terça-feira, 14 de outubro de 2008

Projeto Ecoando: música + meio ambiente


O Projeto Ecoando visa unir música e meio ambiente, difundindo formas de consumo responsável, reciclagem e reflorestamento, num ambiente jovem e interativo. A nossa proposta é de causar mudanças na atitude da sociedade em relação ao meio ambiente. O Projeto Ecoando quer mostrar que podemos ter uma consciência ambiental livre de radicalismos e com muita diversão, com nossos parceiros tentaremos mostrar que é fácil ter um mundo saudável, de águas limpas e lixo reutilizado apenas adquirindo pequenos hábitos.
A iniciativa partiu dos seus organizadores: Adryana Thyara, Leonardo Rodrigues e Taynara Marcelino que passaram a querer agregar valores às suas produções. A execução desse Projeto está por conta dos seus organizadores e conta com o apoio de diversos técnicos e profissionais.

O lixo produzido no local deverá ser depositado em locais apropriados, e o público será informado e instruído para agir de maneira adequada. A organização dessa etapa conta com o apoio da Lixiki, que se compromete a reciclar o lixo do local.

A Prefeitura do Recife também apóia o projeto, e disponibilizará, junto à sementeira do Recife, mudas de plantas nativas da Mata Atlântica, para a distribuição durante o evento. A organização compromete-se a distribuir o máximo da quantia ofertada.
Em sua 1º edição, o Projeto Ecoando traz ao palco duas grandes bandas bastante conhecidas do público recifense: Academia da Berlinda e Victor Camarote & Banda Arquibancada, a atração de abertura será a nova banda Faringes da Paixão. E para completar a DJ Catarina Dee Jah promete botar um som para ninguém ficar parado durante os intervalos.Quando: 24 de Outubro 21hOnde: Bar CatamaranQuanto: R$ 15,00 antecipado. R$ 20,00 na hora.O que mesmo? Projeto Ecoando apresenta ACADEMIA DA BERLINDA, VICTOR CAMAROTE e DJ CATARINA DEE JAH. informações: (81) 9216 2820 (81) 9205 8444 ou no site http://www.projetoecoando.com.br/

Nenhum comentário: