quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

"Rios,Pontes e Overdrives, a bordo do catamarã"!


Conheça o Recife a bordo de um catamarã percorrendo o desenho do rio Capibaribe, conhecendo os pontos mais belos da cidade: as ilhas, as pontes, o manguezal, os monumentos, e a história contada ao longo do percurso, de maneira atraente. A vista de um catamarã torna a cidade ainda mais bela do que já é, as pontes que se conectam, os rios que se cruzam, os manguezais, a Bela arquitetura da cidade, a cultura Recifense, tudo na mais perfeita harmonia da tarde a bordo do barco mostrando a nossa Veneza Brasileira. A sugestão de melhor horário é às 16h30, por causa do pôr-do-sol.
Roteiro n° 1
Saida do Marco Zero, Com Duração de 1 hora e vinte minutos, passando por 8 pontes, Cais da Aurora, com Obelisco em Homenagem ao terceiro Milênio, a ponte do Limoeiro, ST. Amaro das Salinas/Tacaruna, Cruz do Patrão, Istmo do Recife e Olinda onde os rios se encontram e todo o porto do Recife, vendo os navios mercantes e os de turismo acaso ancorados. O Farol do porto, a Torre Malakoff, entre outras belezas da nossa cidade.
Roteiro n° 2
Saida do Marco Zero, Passará pelos Bairros até Casa Forte com Duração de 3 horas, passando por 14 pontes, com opção de desembarque no cais da jaqueira. Grupos fechados no Mínimo 08 pessoas com reserva antecipada.
Informações sobre o passeio de Catamarã:
3268-6814/9969.2203 (falar com Liliana).

3 comentários:

Julliana Araújo disse...

Tá muito bacana!!
Já ouvir falar sobre o catamarã, deve ser muito bacana, redescobrir o Recife é sempre fascinante.

Por Afonso Bezerra disse...

tenho uma vontade enorme de da uma passeio....deve ser massa!

Unknown disse...

La verda quiero decir gracias por la tema y tu trabajo que escribiste muchas cosas todos son muy buenas y interasantesexcursiones en estambul
estambul tours
tours estambul
viaje estambul
medikal ürünler
ortopedik ürünler
cerrahi aletler
medikal giyim
guia de estambul