quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Programação do 45º Baile Municipal do Recife.

Foi divulgada hoje pela manhã em coletiva à imprensa a programação do 45º Baile Municipal do Recife, ao som da SpokFrevo Orquestra, acompanhada por músicos como Claudionor Germano, Nonô Germano, André Rio entre outros. A prévia que abre oficialmente o Carnaval da cidade presta homenagem ao criador do Galo da Madrugada, Enéas Freire, ao artista plástico Cícero Dias e ao compositor caruaruense Carlos Fernando.

A abertura da festa fica por conta da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, comandada pelo Maestro Forró. A orquestra acompanha também os shows de Claudionor Germano e Nonô Germano. O baile continua com a SpokFrevo Orquestra, que anima o salão junto com Alceu Valença e Elba Ramalho. Em seguida, a orquestra acompanha os músicos Geraldo Maia, André Rio, Nena Queiroga, Almir Rouche, Gustavo Travassos e Marrom Brasileiro.
Toda a renda do Baile será destinada para as obras de Responsabilidade Social do Instituto de Assistência Social e Cidadania (IASC). Esse ano, a instituição beneficiada será a casa abrigo O Recomeço, que atende mulheres em situação de risco e seus filhos.

Os ingressos custam R$ 30 (preço único) e estão disponíveis nas lojas Esposende dos Shoppings Recife, Tacaruna e Boa Vista, nos quiosques dos Shoppings Plaza Casa Forte e Boa Vista e na bilheteria do Chevrolet Hall.

6 comentários:

lila disse...

Canalhamente ruim!!!!

haha!

Rafael Moroaes disse...

qual a data precisa do baile???

Rafael Moroaes disse...

qual a data precisa do baile???

Raael Moraes disse...

Vamos vê!Presta uma pouco de anteção e postar melhor as informações.
O 45º Baile Municipal do Recife, que acontece no dia 14 de fevereiro, no Chevrolet Hall, em Olinda, já está com a grade de atrações confirmada. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (21). “Vamos contar com diversos artistas ligados ao frevo, que é o tema da festa”, afirmou a primeira dama do Recife e coordenadora do evento, Marília Bezerra.

Anônimo disse...

É uma das prévias carnavalescas mais lindas que eu já participei. Ano passado eu fui, achei espetacular. Tenho apenas uma reclamação que eu não gostaria de fazer nunca como pernambucano que sou. OS SEGURANÇAS NÃO PERMITIRAM ANO PASSADO (2008) QUE OS FOLIÕES ENTRASSEM COM SOBRINHAS DE FREVO, ALEGANDO QUE SE TRATAVA DE UM INSTRUMENTO PERFURO-CONTUNDENTE, OU SEJA - UMA ARMA PARA A VIOLÊNCIA... QUANTA IGNORÂNCIA. Ora, isso é uma vergonha, já que a sombrinha é um adereço de fantasias e símbolo do nosso carnaval. Outro absurdo do Chevrolet Hall foram os preços de bebidas astronomicamnte absurdos, principalmente a cerveja em lata a R$ 2,50, um assalto a mão armada e uma estratégia muito sacana, onde mantinha os foliões presos e encarcerados, pagando caro por bebidas quentes e mal acondicionadas. Sinceramente...onde estava o PROCON? Eu esse ano pretendo denunciar esses abusos e me indignar, vou fazer um movimento contra esses abussos.

guia privado disse...

La verda quiero decir gracias por la tema y tu trabajo que escribiste muchas cosas todos son muy buenas y interasantesexcursiones en estambul
estambul tours
tours estambul
viaje estambul
medikal ürünler
ortopedik ürünler
cerrahi aletler
medikal giyim
guia de estambul
excursion in istanbul