sábado, 20 de junho de 2009

Abertas as inscrições para 2° edição do Festival Janela Internacional de Cinema do Recife


A segunda edição do Festival Janela Internacional de Cinema do Recife abre inscrição nesse sábado, 20 de junho, para filmes realizados a partir de celular, câmera digital, película ou qualquer outro formato. As obras participarão das mostras competitivas brasileira e internacional e serão aceitas produções de qualquer gênero, realizadas a partir de 2008 e com duração máxima de 35 minutos.
Para a inscrição, além da ficha de inscrição, que estará disponível no site http://www.janeladecinema.com.br/, é necessário enviar à produção do evento (Caixa Postal 4041, Recife – PE, CEP 51021-970) uma cópia em DVD da obra e a ficha impressa e assinada. Filmes brasileiros podem se inscrever até o dia 10 de agosto; internacionais, até dia 1º do mesmo mês. O resultado da seleção será divulgado até o dia 16 de setembro, na página eletrônica do festival.
O festival Janela Internacional, que acontece entre os dias 22 a 29 de outubro, conta com exibição de 150 filmes brasileiros e estrangeiros divididos, entre seleção competitiva brasileira e internacional de curtas, panorama de curtas com focos especiais e mostra não-competitiva de longa metragem.

Nenhum comentário: