sábado, 15 de agosto de 2009

Primeiro dia do Sintonizando Recife


Finalmente o projeto MTV Apresenta: Sintonizando Recife chega à cidade depois de um longo tempo de espera. A primeira noite das apresentações, no Teatro do Parque, trouxe China e 3 na Massa, lançando o disco ‘Na Confraria das Sedutoras’.

A abertura ficou por conta de China, que, depois de muito tempo, volta ao Teatro do Parque; de lá pra cá, muitas coisas mudaram. A turnê ainda era do disco ‘Um Só’, e ainda não era acompanhado pela H. Stern Band. Ontem, o show contou com canções do disco Simulacro, além de algumas canções novas.
Se a expectativa para a vinda do Sintonizando Recife era grande, o que falar da ansiedade em ver um show de 3 na Massa em Recife? Toda aquela expectativa triplicou para assisti-los por aqui.
Na ocasião, a banda lançou o disco ‘ Na Confraria das Sedutoras’, que contou com vozes de algumas das melhores cantoras do Brasil. Na apresentação de ontem, as Sedutoras que participaram do show foram Mariana De La Riva, Nina Becker, Lurdez da Luz e Karine Carvalho; exatamente nesta ordem, elas entraram no palco para cantar as canções do disco. A banda se mostrou ainda melhor e mais envolvente ao vivo, deixando a sensação de que valeu muito a pena a espera e a certeza de querê-los muito mais vezes por aqui. E que não demore tanto para que eles voltem a tocar pelos palcos recifenses.

Nenhum comentário: