segunda-feira, 22 de março de 2010

Programação do Cinema do Parque


O Cinema do Parque exibe de segunda (22) a quarta (24) os filmes Ervas Daninhas (sessões das 17h e 19h ), do diretor Alain Resnais; Amor Sem Escalas (18h), de Jason Reitman, além do musical High School Musical – O desafio (14h e 16h). Os ingressos custam R$1,00. Confira as sinopses dos filmes.

Erva Daninhas, de Alain Resnais
Sinopse: Marguerite Muir é uma dentista solteira, que tem sua bolsa roubada ao sair de uma loja. Sem que ela perceba, sua carteira é largada no chão do estacionamento. Quem a encontra é Georges Palet, casado e pai de dois filhos.

High School Musical – O desafio
Sinopse: Olavo é o capitão do time de futebol de salão da escola High School Brasil, os Lobos Guará. Ele se apaixona por Renata, que chegou há pouco na escola. Em meio a muitas trocas de olhares, eles se envolvem com um concurso de música realizado por Wanessa, uma ex-aluna da escola que agora é uma cantora de sucesso. O filme é do diretor Cesar Rodrigues. No elenco, Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Ilana Kaplan, Gisele Batista e Tereza Seiblitz.

Amor Sem Escalas, de Jason Reitman
Sinopse: Ryan Bingham (George Clooney) tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Ele sempre usa um terno e carrega uma maleta, viajando para diversos cantos do País. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Ele tem dois projetos de vida: acumular um milhão de pontos em milhas aéreas e arranjar um emprego numa misteriosa companhia chamada MythTech.

SERVIÇO
Cinema do Parque
Rua do Hospício, 81, Boa Vista - Recife – PE – CEP: 50050-080
Fones: 3232.1553 – 3232.1556

Nenhum comentário: