quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Rogerman na Casa de Seu Jorge

Rogerman é atração de hoje (02) da Casa de Seu Jorge (Av. Santos Dumond, Rosarinho, Recife). Na ocasião, o músico apresenta canções do seu primeiro disco solo Pompéia em uma apresentação bem intimista. O show começa a partir das 22h e o ingresso custa R$ 10,00.

2 comentários:

Pernambuco Conectado disse...

É verdade que vai ter um evento na praça do Arsenal sábado (04/12), chamado FORROBODÓ? Entre as atrações estarão: FIM DE FEIRA, NÁDIA MAIA, GERALDO MAIA, entre outros? Se souber de algo, posta aqui! Muito obrigada por nos proporcionar algo que é tão importante: A INFORMAÇÃO! Cheiro! :) Aneli Senna.

Pernambuco Conectado disse...

Deixa...achei! Mas mesmo assim, muito obrigada! Divulga, se der! acho que vale a pena! Cheiro! :)

"O Projeto Forró Bodó acontece, a partir das 17h, com entrada gratuita, na Praça do Arsenal da Marinha. A cantora Elza Soares se debruça sobre a obra de Luiz Gonzaga e apresenta no Recife, show inédito, em homenagem ao Dia Nacional do Forró, comemorado no dia 13 de dezembro, data do aniversário do Rei do Baião. As outras atrações são Fim de Feira e Rabecado, além de trios de forró pé-de-serra (Eles do Forró, Qui Forró e Chico do Acordeom). A noite terá também a participação dos DJs Incidental e 440."

Fonte: http://www.pernambuco.com/diversao/shows.asp