segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cobertura - Iron Maiden no Recife


Domingo, 03 de Abril de 2011, área externa do Centro Convenções de Pernambuco, Olinda. Dia do segundo show do Iron Maiden em terras pernambucanas; dessa vez, para apresentar o show da turnê mundial “The Final Frontier”.  A banda inglesa volta ao Estado depois de sua passagem em 2009. O lugar e a cidade podem até ser outro, mas a empolgação de assistir ao show dos ingleses pela segunda vez, para alguns, e pela primeira vez, para outros, era a mesma. 14 mil pessoas foram presenciar a segunda passagem dos metaleiros por aqui.
A abertura da noite ficou por conta da Terra Prima, que representou muito bem o heavy metal pernambucano. O grupo encarou a apresentação como o show de suas vidas e deu o seu máximo em cima do palco.
Pontualmente, às oito horas da noite, os ingleses do Iron Maiden subiram ao palco e deram início a um verdadeiro espetáculo de performance, cenário e heavy metal. Entre as músicas mais cantadas, estavam as clássicas The evil that men do, Fear of the dark, The number of the beast, Hallowed be thy name e Running free. Na platéia, pais e filhos roqueiros, gente de todos os cantos do Brasil, curtiram até os últimos acordes da banda. No fim, todo mundo feliz e sorridente, só esperando quando será a próxima vez que o avião, pilotado por Bruce Dickinson, aterissará novamente em Pernambuco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Leather Furniture Makes Great Furniture

Feel free to surf to my web blog - Optoma HD33

Anônimo disse...

Grab The most effective Deals Regarding Lcd Tv sets, Projectors, Screens And even Tv Stalls
At Orchid Projectors

Look at my site; casino euro

Anônimo disse...

Must be Home Cinema Equipment

Here is my web-site; lamblike