domingo, 7 de agosto de 2011

Cobertura do Tangolomango com Curumin, Mundo Livre e Berlinda

A escalação das bandas da 17º edição do Baile Tangolomango já anunciava que essa seria uma dos melhores de toda a sua trajetória. No palco, Academia da Berlinda, Mundo Livre S/A e Curumin só confirmaram essa teoria, com uma ajuda do público, que lotou o novo espaço para shows em Recife, o Galpão 445 (próximo à Prefeitura do Recife, no Recife Antigo). Para abrilhantar ainda mais a noite, o DJ 440 estava inspirado e separou um ótimo set list para animar a festa.


A primeira atração da noite foi a banda Academia da Berlinda, que colocou o público para bailar ao som das músicas dos seus dois discos, como sempre costuma fazer nos bailes recifenses e olindenses. Em seguida, veio a Mundo Livre S/A, que embalou a apresentação com clássicos do Manguebeat, além de apresentar algumas canções novas que estarão no próximo disco.

Mas a atração mais esperada da noite era mesmo a paulista Curumin e The Aipins, com o show do disco “Japan Pop Show”, lançado em 2008. Os músicos já tinham até passado pelo Recife com esse disco durante o Porto Musical de 2009, mas a apresentação foi mais curta e tinha pouca gente assistindo. Dessa vez foi diferente. O público marcou presença e cantou as músicas do repertório, formado por canções dos seus dois discos, “Achados e Perdidos” e “Japan Pop Show”. Valeu muito a pena para quem esperou tanto por Curumin em terras recifenses. Tomara que, a partir de agora, ele não demore tanto assim para voltar.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tarcísio Camêlo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lila disse...

issaê, foi um show fuderoso!

Tomara mesmo que ele volte logo.

Falou tudo. ^^

KARPA DESIGN disse...

Ficou ótima a matéria! parabénssss