segunda-feira, 7 de março de 2016

Cine Bomba Cultura e Comunidade



O Cine Bomba Cultura e Comunidade terá sessão especial na próxima quinta-feira (10), no Largo da Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. Na ocasião, serão exibidos os filmes "Sou Eu", documentário sobre o Afoxé Omô Nilê Ogunjá, e "Pequena mentira branca” (Little White Lie), da diretora norte americana Lacey Schwartz, que, após a exibição, participa de debate com o público. O evento é uma parceria da ONG Auçuba - Comunicação e Educação com o Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife.


Serviços:

Cine Bomba Especial
Quinta 10-03
Local: Largo da Bomba do Hemetério (Praça Castro Alves, Bomba do Hemetério)
Horário: 19h
Preço: Grátis



Sinopses dos filmes:


SOU EU – AFOXÉ OMÔ NILÊ OGUNJÁ: tendo o palco, o terreiro e a comunidade como espaços que alimentam e inspiram a produção do Afoxé Omô Nilê Ogunjá, o documentário Sou Eu conta, pela voz dos seus integrantes, a história do grupo criado em 2004 na comunidade do Ibura.

PEQUENA MENTIRA BRANCA (LITTLE WHITE LIE): o filme conta a história real de Lacey, criada em uma família judaica em Nova York, que depois descobre a verdade sobre seu pai biológico. O que determina a nossa identidade, a família de origem ou a que nos cria?

Nenhum comentário: