A escalação das bandas da 17º edição do Baile Tangolomango já anunciava que essa seria uma dos melhores de toda a sua trajetória. No palco, Academia da Berlinda, Mundo Livre S/A e Curumin só confirmaram essa teoria, com uma ajuda do público, que lotou o novo espaço para shows em Recife, o Galpão 445 (próximo à Prefeitura do Recife, no Recife Antigo). Para abrilhantar ainda mais a noite, o DJ 440 estava inspirado e separou um ótimo set list para animar a festa.
A primeira atração da noite foi a banda Academia da Berlinda, que colocou o público para bailar ao som das músicas dos seus dois discos, como sempre costuma fazer nos bailes recifenses e olindenses. Em seguida, veio a Mundo Livre S/A, que embalou a apresentação com clássicos do Manguebeat, além de apresentar algumas canções novas que estarão no próximo disco.
Mas a atração mais esperada da noite era mesmo a paulista Curumin e The Aipins, com o show do disco “Japan Pop Show”, lançado em 2008. Os músicos já tinham até passado pelo Recife com esse disco durante o Porto Musical de 2009, mas a apresentação foi mais curta e tinha pouca gente assistindo. Dessa vez foi diferente. O público marcou presença e cantou as músicas do repertório, formado por canções dos seus dois discos, “Achados e Perdidos” e “Japan Pop Show”. Valeu muito a pena para quem esperou tanto por Curumin em terras recifenses. Tomara que, a partir de agora, ele não demore tanto assim para voltar.
4 comentários:
issaê, foi um show fuderoso!
Tomara mesmo que ele volte logo.
Falou tudo. ^^
Ficou ótima a matéria! parabénssss
Postar um comentário