Na noite desta quinta-feira (19), teve início, noTeatro Guararapes, a série de apresentações do seu novo àlbum,"Chico", lançado no ano passado. A maratona de show vai até domingo (22).
Quando o músico foi anunciado, a emoção tomou conta do teatro lotado. Chico, acompanhado da sua excelente banda, mostrou por que ainda é um grande ícone da música brasileira na atualidade e leva ao êxtase uma plateia formada por pessoas de todas as idades. No repertório, o carioca apresentou músicas do seu novo disco, como “Tipo um Baião”, “Nina”, "Sou eu” e "Tereza da praia" - essas duas últimas renderam um ótimo dueto com o baterista Wilson das Neves. Além disso, claro que teve lugar para os clássicos “O Meu Amor”, “Geni e o Zepelim”,"Teresinha" e "Cálice" (com versão de Criolo). Suas prosódias em perfeita harmonia encantam o público e lavam a alma.
O show de Chico Buarque é daqueles que você não se importa de pagar o preço que for e fica até querendo assistir aos outros dias de apresentação. Só sei que todo o Teatro Guararapes aplaudiu o cantor de pé quando o espetáculo chegou ao fim. Claro que muita gente já está esperando pela sua volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário