quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Cineclube Curta Doze e Meia

O Cineclube Curta Doze e Meia faz a última sessão do mês de setembro que teve como tema a "amizade". Na programação desta quinta-feira serão exibidos os filmes “Eu Não Quero Voltar Sozinho”, “Carreto”, “O Melhor Amigo” e “Sobre Minha Melhor Amiga”. As atividades serão realizadas em dois horários, às 12h30 e às 19h, o auditório do Centro Cultural Correios – CCC Recife. Após a sessão das 19h haverá uma conversa com Luiz Otávio Pereira, diretor e roteirista da ficção pernambucana “Sobre Minha Melhor Amiga”.


Vídeos a serem exibidos:

Eu Não Quero Voltar Sozinho (SP)
Direção: Daniel Ribeiro
Fic, 17min, 2010

A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana e entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel.


Carreto (BA)
Direção: Marília Hughes e Cláudio Marques
Fic, 12min, 2009

Tinho conhece Stephanie. Uma amizade se inicia.


O Melhor Amigo (CE)
Direção: Allan Deberton
Fic, 17min, 2013

Sábado, primeiro dia de férias. Lucas e Felipe decidem ir à praia.


Sobre minha melhor amiga (PE)
Direção: Luiz Otávio Pereira
Fic, 20min, 2013

Grandes amizades ensinam muito sobre a vida. E sobre a morte.




Serviço:

Cineclube Curta Doze e Meia
“Amizades”
Dias 04, 11, 18 e 25 de setembro de 2014
Todas as Quintas-feiras do mês
Sessões às 12h30 e 19h
ENTRADA GRATUITA

Auditório do Centro Cultural Correios – CCC Recife
Av. Marquês de Olinda, 262 – Bairro do Recife

Nenhum comentário: