sexta-feira, 20 de abril de 2007

Entrevista Rápida com Adilson Ronrona Vocalista do Matalanamão!


Adilson Ronrona, 37 anos, vocalista do Matalanamão e coordenador da Rádio Alto Falante concedeu uma entrevista lá no Alto José do Pinho (bairro do Recife, e onde reside a banda) para o Jornal Cultural, para falar do próximo show da banda no dia 21 no Pátio São Pedro.
Jornal Cultural- Como e com que objetivo surgiu à banda?

Adilson- Surgiu em 93, começou a gente era amigo eu e tinho (guitarrista) estudava no mesmo colégio, ai a gente tava querendo montar uma banda, Tinho falou com a galera da Devotos, Neilton e Celo, e agente montou a banda Flores Negras, para fazer festinhas e eventos, eu tocava teclado, a gente fazia show por aqui pelo alto, depois a banda acabou, ai surgiu o Matalanamão com a primeira formação, Massacre, Dinho, Celo e eu, começamos a tocar por aqui pelo Recife, tocamos no Rec Beat, Abril Pro Rock, ai foi quando Surgiu a oportunidade da gente ir para São Paulo, a primeira vez que agente foi, foi dividindo o ônibus com outras bandas, a gente fez vários eventos, tocamos em festivais, e quando agente voltou mudou a formação de novo.

Jornal Cultural- Quantas Formações a Matalanamão já teve?
Adilson- A gente teve ao todo umas 10 formações, o maior problema que agente tem é com os guitarristas.

Jornal Cultural- A banda tem dois (2) CD’S Lançados o Mim Daí, em 2000, e o Quem é o Pai?, no ano passado, vocês já tem outros projetos na agulha?

Adilson- Por enquanto não, vamos fazer eventos, agente ta escalado pra tocar no PE no Rock junto com a Devotos, Os Cachorros, Camisa de Vênus, e depois vamos compor músicas novas.

Jornal Cultural- O Matala tem 14 anos de estrada,uma experiência enorme, o que vocês estão preparando para esse show do próximo dia 21 no Pátio São Pedro?

Adilson- Vamos tocar as Músicas da gente, e incluímos um cover no repertório, espero que a galera apareça apesar da chuva.
Jornal Cultural- Por falar em estrada quando a banda vai cair nela? Tem alguma previsão quando a banda vai entrar em turnê?

Adilson- Não, a gente já foi pra São Paulo duas (2) vezes, a primeira a gente foi de ônibus dividindo com outras bandas, tocamos em São Paulo e nas redondezas, e na segunda a gente foi de van, fizemos vários shows e tocamos em muitos festivais. Mais não sabemos quando voltaremos.

Jornal Cultural- O Show do Matala é Marcado pela a presença de palco dos Músicos, e por tu sempre usar uma fantasia nos shows, tu já sabe qual fantasia vai ser usada nesse show?
Adilson- (kkkk) Pensei até em não me fantasiar, mais já virou uma marca, alguns produtores deram até sugestão dos outros integrantes também usarem, mais eles não quiseram, falaram que já estava bom só eu fantasiado. Não sei qual vai ser a desse Show, pensei em algumas mais ainda não sei.

Jornal Cultural- E pra Acabar, Você tem alguma coisa a falar para o público?

Adilson- Viva a anarquia, mais com consciência, e vamos se divertir!
Perfil de Adilson no orkut
Comunidade da Banda no Orkut
Entrevistador Tarcisio Camelo

3 comentários:

bárbara disse...

que talento!
jornalista de Matalanamão cheia!
(que trocadilho infame! kkkkk)

Tarcísio Camêlo disse...

Obrigado!
apesar do trocadilho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
beijos Bá!

Por Afonso Bezerra disse...

Olá queridos,esse quadro de entrevista vai se expandir,com certeza;e muitas curiosidades sobre sua banda preferida e personalidades da nossa cultura diversificada estarão aqui no JORNAL CULTURAL-viu Tarcisio?
Abraços para os marmanjos e beijos para os brotos!