quarta-feira, 5 de março de 2008

EstereoClipe amplia espaço para a música pernambucana


Prestes a completar três anos de existência, o programa EstereoClipe estréia novos quadros em março. Há três anos, a música pernambucana passou a contar com um forte aliado na divulgação de seus trabalhos nas telas da TV. É o programa EstereoClipe que conta com a apresentação de Cannibal (líder da banda Devotos) e exibido em Pernambuco pela Rede Estação - Sesc/Senac - Canal 14 UHF de segunda à sexta (20h) e aos domingos (22h). Garantindo um espaço primordial para a música produzida no estado, o programa, que possui patrocínio da Fundarpe e apoio cultural do Bar Central, vai ganhar novos quadros semanais a partir do dia 16 de março.

Além das entrevistas e da exibição de clipes com bandas e artistas locais, o EstereoClipe convidou Fábio Trummer (líder da banda Eddie) em São Paulo para entrevistar a galera pernambucana que mora pela capital paulista. O novo quadro chamado "Estereo Trip" estréia com chave de ouro com Fabinho conversando com Fred 04 e sua banda momentos antes da Mundo Livre S/A subir ao palco para uma apresentação no SESC Pompéia. Já o quadro "A Hora do Jabá" traz o artista gráfico e vocalista da lendária Conservados em Formol, Kéops Ferraz, em companhia de bandas e artistas diferentes em descontraído bate-papo na hora do almoço. O detalhe é que o prato de Kéops é jabá.

Música na TV - O EstereoClipe tem conseguido abrir um espaço inédito na televisão pernambucana ao mostrar a atual produção musical do estado com a exibição de clipes, discos e entrevistas. De segunda à sexta, o EstereoClipe veicula clipes e apresentações em estúdio com bandas e artistas convidados. Aos domingos, Canibal comanda um bate-papo com convidados especiais e temas diferentes a cada semana. Dirigido por Felipe Falcão, o EstereoClipe é um programa sobre música que é realizado por pessoas que fazem e entendem de música. Algo necessário e fundamental para articular esta cena cultural já tão aclamada pela crítica e que encontra feedback instantâneo no público jovem.

EstereoClipe
Rede Estação - Sesc/Senac - Canal 14 UHF
Segunda a Sexta: 20h às 21h Domingo: 22h às 23h
Apresentação: Cannibal Direção: Felipe Falcão
Patrocínio: Fundarpe
Apoio Cultural
: Bar Central
E-mail:
estereoclipe@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Keops Ferraz..

Anônimo disse...

Templo de Debod