quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pernambuco Pop apresenta: Zé Cafofinho e Suas Correntes.


O projeto Pernambuco Pop promove nesta quinta-feira (15/05), show com Zé Cafofinho e Suas Correntes. O evento começa a partir das 22h no bar Cortiço, na Praça de Casa Forte, zona norte do Recife.
Depois de lançar carreira solo há dois anos com o disco "Um pé na meia e outro de fora", Zé Cafofinho continua inspirado e compondo novas músicas. Algumas das faixas autorais da nova fase integram o repertório do show atual - apresentação que mescla composições inéditas a canções do primeiro CD e de outros projetos do artista, como a Variant, os Originais do Sample e a Songo.
Músicas como "Conceição", que rendeu um videoclipe pelo Prêmio Criando Imagens, do Instituto Criar (SP), em 2007; "Meio de transporte", selecionada no mesmo ano para compor a coletânea The rough guide to Brazilian street party (Inglaterra, Wmusic Network), junto a outras canções de artistas brasileiros como BNegão, Lulu Santos, João Donato, Marcelinho da Lua; e "Espinhos", parceria do Originais do Sample com China, são os carros-chefes de um show dançante, de sonoridades múltiplas.

Pernambuco Pop Show: Zé cafofinho e Suas Correntes

Quinta 15/05

Horário:22hs

Local: Cortiço Bar (Praça de Casa Forte - Recife)

Preço: R$ 8,00

Nenhum comentário: