segunda-feira, 15 de junho de 2009

FIG- festival de Inverno de Garanhuns 2009


A programação do FIG- festival de Inverno de Garanhuns, que acontece entre os dias 16 e 25 julho, teve alguns principais nomes adiantados pela Fundarpe; quando sair a programação completa, divulgo por aqui. Confira os nomes já confirmados:


16/07 – Quinta-feira


Quinteto Violado

Maria Rita


17/07 – Sexta-feira

Lenine


18/07 – Sábado

Rita Lee


19/07 – Domingo

Morais Moreira


20/07 – Segunda-feira

Odair José


21/07 – Terça-feira

Wanderléa


22/07 – Quarta-feira

A confirmar


23/07 – Quinta-feira

Nação Zumbi


24/07 – Sexta-feira

Mundo Livre S/A

O Rappa


25/07 – Sábado

Zeca Pagodinho

21 comentários:

lila disse...

não, velho, Nação, Mundo Livre, Lenine e Maria Rita????

nossa, que diversificado.


E viva Wanderléa e Odair! \o/

Anônimo disse...

poxa, pensei q vcs iam colocar um dia com as bandas estilizadas, forro -avioes do forro. calcinha preta e mastruz com leite..pena viu.

Anônimo disse...

gsotei da programação bastante eclética, mas vcs esqueceram do resto da população, q tem outros gostos musicais,,.temos q agradar a gregos e troianos.

mayara disse...

esperava mais do festival de inverno de garanhuns
eu sou de recife e todos os anos
estava ai em garanhuns participando do festival
mais o ano passado foi uma porcaria
decepição para a galera que gastou dinheiro para assitir a uma porcaria de show
e esse ano esta a mesma coisa uma merda ...
vou gastar meu dinheiro em caruaru e em arcoverde
pq esta dando pizza nessa bosta desse festival
acho que deveria mudar de organizador pq o festival de inverno de garanhuns a cada ano cai mais a agencia de turismo esta fazendo o festival de inverno de garanhuns perder seu valor e afastando os turistas como eu e meus amigos que faziam escução para ai
mais que pena esta uma bosta
pow se vc organizador não tem valor
aõ menos valorize o festival de inverno de garanhuns
que deve a cada ano crescer e ser bem divugado
e não diminuir e ser mal falado
obrigadooo

Anônimo disse...

_EM RESPOSTA A MAYARA_
Ei sua otária em 1º lugar não assassine o português DECEPÇÃO não tem esse "I" ordinário que você botou ai sem contar outros tantos erros que eu prefiro não comentar, em 2º queria te dizer que se você não tem cultura o suficiente pra saber o que é música de qualidade então faça mesmo o favor de ficar ai nas favelas de recife curtindo TECNOBREGA.

Tarcísio Camêlo disse...

Podem expressar suas opiniões, mas sem baixar o nível e agredir as pessoas.

Anônimo disse...

Hum!! Pena q os organizadores não trouxeram banda estilizada de forro. Empolgaria ainda a maioria das pessoas, tendo em vista q é preciso q se observe um pouco melhor o gosto popular.

Raphael Costa - Pulguinha disse...

A programação ficou boa sim, pena que muita gente quer transfromar o festival em uma festa de ressaca do São João, querem ir curtir aviões, saia rodada e outras merdas maiores na terra da cultura, peguem aviões e voem, e comprem também uma saia e vão rodar a bolsa em outro festival. Se acham morgado o que os outros gostam fiquem também sabendo que o que vocês gostam é morgado, pobre de cultura, pedante e lamentável, se nós somos a terra do frevo e do forró, que este último seja pelo menos pé de serra, que a produção do evento vislumbre "Dominguinhos" nos próximos anos, homenageie ele por ser garanhuense e mostre a esses imbecis e idiotas que não precisamos dessa cultura de escárnio e prostituição musical. Bem, acho que disse pouca coisa, se eu estiver com razão me critiquem!

chirdec disse...

olá amigos sou eu novamente o da "_RESPOSTA A MAYARA_" me desculpem se eu ofendi mais alguém além dela mas é que eu fico realmente "puto" quando vejo alguém esculachando com os outros se ela não gostou da programação então não venha ou critique de uma maneira mais comedida, não tem necessidade de chamar de "merda" afinal o que pra ela é ótimo pra nós pode ser uma "merda" também, mas nem por isso nós chamamos não é? e já que passei por aqui quero também expressar meu total apoio ao companheiro "pulguinha" realmente essas bandas de forro que nós vemos por aí não tem a menor noção do que é forró essa coisa que eles tocam só serve para depreciar cada vez mais nossa cultura alguém precisa ensinar pra eles a fazer letras como "Não sou profeta nem tão pouco visionário
mas o diário desse mundo tá na cara um viajante na boléia do destino sou mais um fio da tesoura e da navalha..." ao invés de porcarias como "é o meu vizinho que quer comer meu CÚ...elinho".thau amigos caso alguém tenha se ofendido com meu comentário minhas mais sinceras desculpas não é minha intenção agredir ninguém, um abraço a todos.

Unknown disse...

Bom não estar ruim a programação não, de jeito nenhum. Eu acho que um evento como esse tem que ser prestigiado com sucesso, e tranquilidade, e não com zueiras e barbaridades. Curto muito Aviões do Forró, Saia Rodada entre outras, mas acho que bandas como essas não se encaixam no evento como esse. O festival de inverno trasmite um clima romantico, calmo... Então não é preciso colocar essas bandas onde, " estaão manjados já " pois em todo canto elas tocam!
Acho assim, a Secretaria de Turísmo investiu muito bem, só que faltou um pouco do gosto JOVIAL, por que não tenta colocar na programação, ( Lulu Santos, Biquini Cavadão, Nx Zero, Kid Abelha ) acho que essas bandas são uma boa para se encaichar na quarta feira :D, é o unico dia que resta dessidir :D


beeijos, e conto com uma boa escolha para a quarta-feria.
FESTIVAL DE INVERNO 2009!

Anônimo disse...

Merda é esse tal de forró estilizado, ou bem diria bostalizado.
A programação está 10. Que bom que não vai ter brega no festival de 2009.

Anônimo disse...

Festival de inverno é sinônimo de música boa, não de merdas como as tais bandas estilizadas que prá mim são uma merda. A programação deste está maravilhosa, quem sabe vocês aprendem um pouco de coisa boa,com Lenine, Rappa, Morais moreira e outros.

vida feliz disse...

Fico muito feliz em ter aqui em nosso estado um evento como o festival de inverno de Garanhuns, é diferente , tem um clima agradável eu e meus amigos adoramos. Mas acho falta de respeito ficar falando mal de alguns estilos musicais, afinal gosto não se discute. Então quem gosta de forró do estilo(aviões e outros..) deve saber que esta não é a proposta do festival, tem uma enfinidade de eventos que possuí estas atrações, quem gosta de forró procura estes eventos quem gosta do estilo mais MPB vai para o festival de inverno , assim todo mundo se diverte no lugar que preferir, não precisa esta falta de respeito pelos gostos alheios. beijos amigos nos encontramos no festival!!!

vida feliz disse...

Fico muito feliz em ter aqui em nosso estado um evento como o festival de inverno de Garanhuns, é diferente , tem um clima agradável eu e meus amigos adoramos. Mas acho falta de respeito ficar falando mal de alguns estilos musicais, afinal gosto não se discute. Então quem gosta de forró do estilo(aviões e outros..) deve saber que esta não é a proposta do festival, tem uma enfinidade de eventos que possuí estas atrações, quem gosta de forró procura estes eventos quem gosta do estilo mais MPB vai para o festival de inverno , assim todo mundo se diverte no lugar que preferir, não precisa esta falta de respeito pelos gostos alheios. beijos amigos nos encontramos no festival!!!

Flor Bela disse...

O FIG 2009 está com uma programação muito boa, pois o Festival de Inverno como o nome já diz, não deverá ser confundido com um "Fest Verão". Parem de reclamar e vão procurar essas bandas de forró estilizado, pois estão em toda parte e não farão falta no FIG, assim como vocês.

Jivarlos Cruz disse...

Olá, gostei muito da programação, gostaria de me informar mais sobre o mesmo.
Poderia entrar em contato comigo pelo meu email? Obrigado!

jivarlos@hotmail.com

Informações do tipo:
-Valor
-Local exato(pois sou de Joao Pessoa)

Anônimo disse...

Amo as festas dessa cidade mas concordo q o festival de inverno esse ano deixou a desejar! esperava Skank,Lulu Santos,J Quest.

Unknown disse...

Até o domingo adorei a programação,mais gostei de tudo,desde o pauco principal,parque,centro da cidade tava rolando um pagode massa,adorei todos os shows q asistí,muíta gente bonita,quem achou ruim a programão precisa ver os festivais aqui de vitoria da conquista e lençois na bahia,além de serem pagos só é tres dias,ai em garanhuns só ñ gostei de uma coisa,aquela praça em frente ao teatro q estar mau cuidada ia tomando uma queda,porque entres os canteiros ñ tem nem um tipo de piso é barro puro e nem um cal o prefeito mandou pasar tremendo desprezo q uma cidade tão linda e um festival q parece q tem maais a mão do gov do estado.mais o reto tava mil,organização,informação com programação,saúde,segurança tudo muíto bom..espero voltar no proximo ano e levar mais gente......

Anônimo disse...

O festival é sempre muito bom! acho q a festa tem essa cara mesmo e se colocar bandas estilizadas perderemos a identidade! quem gosta desse tipo de coisa deve procurar outras festas menos culturais.

abraços.

Anônimo disse...

minha questão é a seguinte, gostaria realmente de saber qual o critério para seleção das bandas Garanhuenses para participar do FIG?
alguns rumores afirmavam que as bandas que não participaram no ano passado teriam mais “chances’ de tocar neste, mentira, pois várias se repetiram este ano,
como pode uma banda que é destaque em vários sites pelo Brasil, com um trabalho sério e continuo, como a banda STILL LIVING, enviar projetos todos anos, a pelo menos 4 anos, e nunca ser selecionada?
e outras que acabaram a mais de 2 anos estarem na programação deste ano; seria a qualidade do trabalho dos caras?
creio que não! tendo em vista o vasto apoio e convites para integrar outros festivais em Caruaru, Recife, etc…
pasmem! isto acontece aqui em Garanhuns!
prova que a “comissão” que selecionou as bandas está totalmente desconectada com que ocorre musicalmente aqui na cidade, ou pelo geito não sequer lê os projetos enviados a Secretaria responsável, parece um jogo de cartas marcadas,
o ditado é real… “santo de casa não faz milagre”
parabéns pela “visão” nobre comissão!
continuem seu excelente trabalho, realmente vocês estão se saindo muito bem em prejudicar o trabalho de bandas sérias!

Anônimo disse...

olá, meu nome é tereza, sou Pernambucana com muito orgulho essa terra linda que me dar tantas saudades, atualmente moro em Santa Catarina,mas to sempre viajando até ai atravéz da net fico de lho nos eventos culturais, estava apreciando o festival de inverno desse ano de 2009. Parabéns aos organizadores desse evento tirando a Wanderléia a progamação foi um espetáculo legal de se ve, agora essas pessoinhas que fica criticando não tem nem noção do que estar falando,querem banda de forró num festival como esse,me poupe,o mes de junho foi de forró no estado todo, então fiquem quietinhos vc são não sabem de nada acham que musica é só forró, vão se atualizar mais e abram seus ouvidos para ouvir mais o rappa, o Lenine ,a Maria Rita ai vcs vão ter um pouco de noção do que é viver numa cidade cultural como esta ai.