sábado, 29 de maio de 2010

Cobertura do show de Camera Obscura



Desde que foi anunciada a vinda da banda Camera Obscura ao Recife, começou a euforia entre os fãs de carteirinha, que não viam a hora do dia chegar. Depois de tanta expectativa, finalmente os recifenses assistiram ao show dos escoceses, ontem (28), no Club Nox, dentro da programação do Whisky Festival.
No palco, foi mantida a tradição de boas bandas da cidade de Glasgow. A Camera Obscura executou baladas bem arranjadas, com melodias de detalhes simples, porém, bem bonitos. No repertório, canções como “James”, “Swans”, “Forest and Sands”, “Come Back Margaret” e “Suspended from the Class” foram cantadas em coro pelo público fiel e em número suficiente para lotar o espaço.
A reação da plateia não poderia ser diferente, ficava ainda mais eufórica com o decorrer da apresentação. Teve até quem levasse cartaz para a banda, que chegou a ser exibido pela vocalista.
No final, a Camera Obscura ainda voltou para o bis de mais algumas músicas e encerrou com "Razzle Dazzle Rose". Após quase duas horas de show, todo mundo deve ter saído da Nox com uma imagem bem positiva da ótima apresentação dos escoceses e pensando em quando será que eles darão as caras por aqui de novo.

Um comentário:

Nove disse...

JÁ POSSO MORRERRRRRRRRRRRRRRR!
*.*