sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cine Bomba retorna com exibições na rua

Projeto Cine Bomba Cultura e Comunidade recomeça neste sábado, 1º de setembro, com nova temporada das exibições de rua. Na programação, haverá as exibições do vídeo do Cordel “A peleja comunicacional de Marco regulatório e Conceição Pública na terra sem lei dos coronéis eletrônicos” e da animação “O Lorax: Em busca da Trúfula Perdida”, além da apresentação do grupo musical Coco Virado Mestre Pinha Brasil. A exibição será na Rua Bastos Ribeiro, Bomba do Hemetério, em frente à sede da Auçuba – Comunicação e Educação.
O vídeo do Cordel do Marco Regulatório da Comunicação, que integra a Campanha Nacional “Para expressar a liberdade – Uma nova lei para um novo tempo” (http://www.paraexpressaraliberdade.org.br
), tem direção de Dea Ferraz. O texto do cordel é de Ivan Moraes Filho, com mote de João Brant e contribuições de Ricardo Mello.
Já a animação “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”, de Chris Renaud e Kyle Balda, é uma ficção que trata sobre a importância da preservação da natureza diante dos avanços do capitalismo e da ganância.


Nenhum comentário: