quarta-feira, 11 de março de 2015

Cine Bomba Cultura e Comunidade

Nesta sexta-feira tem Cine Bomba Cultura e Comunidade, às 19h, em frente à sede da ONG Auçuba Comunicação e Educação, na Bomba do Hemetério. Na programação, serão exibidos os filmes pernambucanos Cumade Fulozinha 2 - a noite dos assovios, de  Menelau Júnior, e o curta-metragem Vinil Verde, de Kleber Mendonça Filho.

O Cine Bomba Cultura e Comunidade é uma articulação com a comunidade da Bomba do Hemetério e de comunidades do entorno, bem como, outras organizações e grupos que estão desenvolvendo projetos de fortalecimento comunitário. O projeto que tem como objetivo promover a difusão do audiovisual na comunidade da Bomba do Hemetério por meio de exibições cinematográficas com filmes de média, curta e longa metragem principalmente, a produção nacional e local.


O Cine Bomba Cultura e Comunidade é uma realização do Auçuba - Comunicação e Educação, da Associação Brasileira de Documentaristas de Pernambuco e da Associação Pernambucana de Cineastas. Parceria Federação Pernambucana de Cine Clubes, Beto DVD, incentivo Funcultura.

Nenhum comentário: