terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Carnaval Multicultural do Recife 2007


O carnaval Multicultural do Recife comemora os 100 anos do frevo com vários acontecimentos. A semana pré-carnavalesca começa no dia 12 ao dia 15 de fevereiro, e o carnaval começa no dia 16 com uma grande abertura que já é tradição os encontros de varias nações com Naná Vasconcelos como regente e participação especial de Maria Bethânia, Claudionor Germano e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério homenageiam o Centenário do Frevo,o carnaval vai até o dia o dia 20 com vários artistas passando por palcos de diferentes lugares do Recife.
Pólo Recife Multicultural- Marco Zero
Sábado 17/02
Orquestra de Maestro Nunes
Projeto La Ursa Elétrica com Silvério Pessoa, China e Spok, participação especial de Chico César e Paulinho Moska
Elba Ramalho
Domingo 18/02
Nação Zumbi com a participação especial de Lia de Itamaracá, Pitty e Thalma de Freitas. Lenine com participação especial de Marcelo D2 e Arnaldo Antunes.
Segunda 19/02
Monobloco
Fundo de Quintal
SpokFrevo Orquestra com participação de Gal Costa
Terça 20/02
Alceu Valença com Participação especial de Zeca Baleiro.
Apresentação de Orquestra Multicultural com a participação de 150 músicos regidos pelos grandes Maestros Pernambucanos e participação de artistas convidados
Encontro de Bonecos Gigantes

Contamos também com outros pólos espalhados pelo o Recife como, PÓLO DAS FANTASIAS E CARNAVAL INFANTIL (Praça do Arsenal - Recife Antigo), PÓLO MANGUE (Cais da Alfândega - Recife Antigo onde acontece o Festival Rec Beat que esse ano traz atrações de diferentes estados, estilos e culturas), PÓLO DE TODOS OS FREVOS (Av. Guararapes - Bairro de Santo Antônio), PÓLO DAS AGREMIAÇÕES (Av. Nossa Senhora do Carmo - Bairro de São José), PÓLO DE TODOS OS RITMOS (Pátio de São Pedro - Bairro de São José), PÓLO DAS TRADIÇÕES (Pátio de Santa Cruz - Boa Vista) e ainda PÓLOS DESCENTRALIZADOS que passa por bairros como Santo Amaro, Chão de Estrelas, Casa Amarela, Nova Descoberta, Alto José do Pinho, Várzea, Jardim São Paulo e Ibura.

Um comentário:

Unknown disse...

La verda quiero decir gracias por la tema y tu trabajo que escribiste muchas cosas todos son muy buenas y interasantesexcursiones en estambul
estambul tours
tours estambul
viaje estambul
medikal ürünler
ortopedik ürünler
cerrahi aletler
medikal giyim
guia de estambul