terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Musica e diversão Fiddy é a Solução!

A banda Fiddy Vencedora do Tabira Rock o 1º evento alternativo do Sertão de Pernambuco e 3° colocada no festival Microfonia concurso de musica do Recife. A Fiddy com seu jeito bem humorado e com um som altamente pesado, que além de tudo colocou umas alfaias para um som pesar mais de uma tonelada e soar bem alto, com certeza música e diversão Fiddy é a solução!

A banda é composta por 9 integrantes que se divertem e divertem o publico com suas apresentações calorosas e engraçadas,são eles: Batata, O mal-humorado (Voz),Paum, O sensível (Voz),Marcus, O silencioso (Guitarra),Fábio, O bundudo (Bateria),Zósimo, O peludo (Guitarra),Heitor, The O.C. (Baixo),Tibério, O modelo (Teclado),Helvio, O descalço (Percussão e Programações) ,Deivis, O golfinho (Guitarra e Metalofone),assim chamados por eles.

A fiddy faz um som dançante onde eles conseguem ser engraçados e ao mesmo tempo mostram que não são apenas humoristas e que está ali para fazer um bom som, letras com nomes bem sugestivos como Zé Gotinha (que como eles falam “A musica é dedicada para as crianças que tinha medo de Zé Gotinha”) Pepito e o seu cavalo, Doce travessura entre outras.

A banda lançou o seu single virtual no site www.fiddy.com.br que conta com as musicas novas “Parquinho” e “Helicordial com escadinhas” também disponibilizaram as suas musicas no www.tramavirtual.com.br/fiddy lá existe o novo single e musicas do primeiro Demo.Essa banda só tem a crescer!

2 comentários:

Anônimo disse...

Solucionando e desmembrando!

Se diversao nao bastasse, me entregaria , tentaria fugir e se solucionasse capotaria.
Vanglorio seu depoimento e parabeniso por tal feitio.
Você soube interpretar o trabalho da FIDDY como se estivesse sendo um FIDDY.
Ficou 10 =D

Unknown disse...

La verda quiero decir gracias por la tema y tu trabajo que escribiste muchas cosas todos son muy buenas y interasantesexcursiones en estambul
estambul tours
tours estambul
viaje estambul
medikal ürünler
ortopedik ürünler
cerrahi aletler
medikal giyim
guia de estambul