sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mudança no Itinerário em Olinda e Recife.


Em virtude das armações dos camarotes do Galo da Madrugada, o trânsito irá sofrer algumas alterações na Avenida Guararapes, centro do Recife. Hoje se dá inicio a segunda etapa da montagem dos camarotes e, com isso, as paradas dos ônibus “Campo Grande”, Casa Amarela – Rosa Silva, Outro Preto (Jatobá I) e Água Fria serão alterados. Eles agora vão desembarcar os passageiros no canteiro central da via.

As estruturas serão montadas a partir da Rua do Sol e vão até a Dantas Barreto. As paradas dos ônibus passarão para o canteiro central da Avenida e, provavelmente, ficarão até a próxima semana.

Já em Olinda...

O Bloco as virgens de verdade já movimenta o fiel folião olindense. E esse ano as virgens vêm prometendo muita irreverência, alegria e frevo, muito frevo. E como muita gente brinca “As Virgens de Verdade”, o trânsito irá sofrer algumas modificações em Olinda.

A EMTU reforçou a frota de 19 linhas e alterou o percurso dos itinerários que seguem até a cidade alta. Das 6h até as 17h do próximo domingo, as Ruas do Sol e Farol ficarão interditadas. Um trecho da Avenida Marcos Freire também ficará interditado durante esse período. Os ônibus não vão poder circular pelo sítio histórico, tendo como entrada e saída o bairro dos Bultrins.

Nenhum comentário: