segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Noticias sobre o audiovisual: Cine PE 2009, Camera Mundo e Festival de Toulouse



Festival de Toulouse
O festival Rencontres Cinémas d’ Amérique Latine de Toulouse convoca realizadores e produtores latino-americanos a inscreverem seus Filmes (longas, Médias e curtas-metragens) de ficção, Documentários, ensaios e experimentais, para a seleção da 21° edição do festival, que se realizará na cidade de Toulouse, França, em Março de 2009. Os interessados devem entrar no site do festival www.lacinemathequedetoulouse.com/ .

Camera Mundo
Abertas as inscrições para 2° edição do Festival de Filmes Independentes Camera Mundo que se dedica a exibir produções auduivisuais independentes e de baixo orçamento. Aproveitando a comemoração do “Verão do Brasil em Roterdã, Holanda, o festival acontece em Junho de 2009 e terá novamente como foco o Brasil. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro. Regulamento e mais informações no site http://www.caramundo.org/ .

Cine PE 2009
Inscrições abertas para as mostras competitivas da 13° edição do Cine PE Festival do Audiovisual, que acontece em Abril e maio de 2009, Podem competir filmes nas categorias Longas-metragens, Curtas-Metragens em 35mm e Curtas Digitais. Mais informações no site do Festival www.cine-pe.com.br/2009. As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro.

Nenhum comentário: