quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Programação especial de Natal


O Recife traz opções variadas para o natal. No Marco Zero, a noite começa às 20h com a encenação do Baile do menino Deus. Depois, às 22h30, shows com Concerto para Rabeca - Aglaia Costa, Maciel Salu, Renata Rosa. Na Escola de Samba do Preto Velho, Alto da Sé, acontece a festa Sem Loção com os DJ`s Lala K, Felipe Machado e Alvinho, a entrada custa R$ 9,99. Já no Nascedouro de Peixinhos, a programação começa às 19h e traz o Pastoril Luz do Amanhecer, O Pato, Anhuma, Saga, Rumbanda, Boi de Loucos, Coco do Zé, DJ Rone e Labaredas.

No dia 25, O Quintal do Lima recebe os grupos instrumentais A banda de Joseph Tourton e Embuás, que fará a única apresentação do grupo em 2008, a partir das 15h. E o Marco Zero traz o Baile do menino Deus, às 20h. Em seguida, shows de Korin Orishá, Lia de Itamaracá e Josildo Sá, com o show Samba de Latada. No Nascedouro de Peixinhos, se apresentam Aço e Água, W2 RockBand, Geração Mangue, Radiola Semente do Bem (DJ), Pastoril Assumindo Nossas Crianças, Estado Civil e Gilmar B. 8 e Cia, a partir das 16h.

4 comentários:

Anônimo disse...

Not long ago, I have thought about something like that, but I did not realize you are so deep, it seems that I need to continuously strengthen the learning!

Anônimo disse...

Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all

Anônimo disse...

I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!

Anônimo disse...

longing25800