segunda-feira, 9 de março de 2009

O cinema Apolo exibe o filme Cleópatra


Estréia nesta segunda (9), no cinema Apolo, o filme Cleópatra, do diretor brasileiro Júlio Bressane. O filme já ganhou seis Candangos no Festival de Brasilia 2007, incluindo melhor filme e atriz (Alessandra Negrini). Exibições de segunda (09) a quarta-feira (11), com sessões às 15h50; 18h e 20h10. Já o Cinema do Parque continua fechado para reformas. Confira a sinopse do filme:

Cleópatra - O filme tem como tema central o confronto entre os mundos grego e egípcio, segundo a visão de Cleópatra. No centro do filme estará a luta de Cleópatra para a construção de sua persona, a última representante da dinastia de Ptolomeu depois de um reinado de 290 anos. A construção, na intimidade, do maior mito da antiguidade e última rainha do Egito. Extremamente culta e preparada para o exercício do poder, desempenhou vários papéis ao longo de sua vida: foi rainha, diplomata, intelectual, destemida na vida pública e privada, ao lado de duas grandes paixões: Julio César e Marco Antonio. Cleópatra foi o grande vencedor do Festival de Brasília 2007, onde ganhou os Candangos de melhor filme, melhor atriz (Alessandra Negrini), melhor fotografia (Walter Carvalho), melhor direção de arte (Moa Batson), melhor trilha sonora (Guilherme Vaz) e melhor som (Leandro Lima).


Serviço:

Cleópatra

Cinema Apolo

Rua do Apolo, 121

De segunda (09) à quarta-feira (11);Horários - 15h50; 18h e 20h10

Ingressos - R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 para estudantes, idosos com mais de 60 anos e pessoas com deficiência.

Censura: 18 anos

2 comentários:

kitty disse...

Este filme foi a pior coisa que já assisti na minha vida. Podem me chamar de burra, que isto é arte e eu não entendo. Não me importo. Continuo com a mesma opinião. Mostrar o órgão genital femino e ver Falabela pelado foi o máximo da falta de mal gosto e apelação.

kitty disse...

Desculpa, errei: é o máximo da falta de BOM gosto e muita apelação.