sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fino Coletivo e Eddie no Eufrásio


O Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda, recebe neste sábado (23) as bandas Fino Coletivo e Eddie, encontro que promete, levando-se em consideração o que os grupos representam na música contemporânea.
O Fino Coletivo entrou em algumas listas dos melhores discos de 2007, além de ganhar o troféu de grupo revelação pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). Em 2008, fez uns dos melhores shows do Festival Rec-beat, que acontece durante o carnaval do Recife, aumentando a contagem regressiva para os fãs da banda que aguardavam a sua volta. Este ano, em abril, a banda entrou em turnê pelo nordeste e incluiu Recife, mas o show foi cancelado, acontecendo apenas um pocket show na loja Passa Disco, e uma nova data sendo remarcada, dia 23 de maio.

A nova data contou com um reforço de peso na programação da noite, a banda Eddie, que lançou no ano passado o excelente disco “Carnaval no Inferno”, bastante elogiado pela maioria da crítica de música nacional, além de ser dona de um dos melhores shows do Brasil.
A noite ainda conta com a presença da Escola de Samba do Preto Velho. A festa começa a partir das 21h e os ingressos custam R$ 20,00.

Nenhum comentário: