domingo, 10 de janeiro de 2010

Cobertura Original Olinda Style

A noite deste sábado reuniu no mesmo palco para tocarem juntas duas das bandas pernambucanas que estão em alta no mercado nacional, Eddie e Orquestra Contemporânea de Olinda, na estreia do projeto Original Olinda Style. A festa começou com os DJ Edinho Jacaré e Valdir Português, da noite Cubana do Clube Bela Vista, recepcionando o público para o grande baile e pra dançar agarradinho. Mais tarde, foram anunciados os anfitriões da noite, a Orquestra Contemporânea de Olinda e a banda Eddie, que juntas formaram a "Orquestra Original Olinda Style". As participações da noite começaram com Rogerman, que cantou dois sucessos da sua banda, Bonsucesso Samba Clube, levantando a plateia. O momento mais emocionante da celebração foi a segunda participação, Erasto Vasconcelos, que subiu ao palco para Baile Betinha e Danada, sem dúvida um momento especial. Outros convidados que marcaram presença na festa foram gabriel Melo (Academia da Berlinda), que colocou os presentes para envernizar ao som dos sucessos de sua banda, e Lula Queiroga, que transformou o salão em um verdadeiro carnaval, com as músicas Energia e Vida Boa. No fim, ninguém queria arredar o pé de lá, nem mesmo as bandas, que visivelmente não queriam sair do palco e colocaram fogo no Eufrásio Barbosa ao som de Não vou embora e releituras de frevo com o jeitinho Original Olinda Style.

7 comentários:

Unknown disse...

deve ter sido mt foda mesmo ;~

Cristiano disse...

ainda é janeiro e eu já tô puto por ter perdido um dos melhores shows de todo o ano de 2010

Terencio Amazonas Camelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Terencio Amazonas Camelo disse...

Porra não tinha noção da grandeza do evento, achava que seria apenas mais um show(que já é foda), porem com todas essas participações deve ter sido realmente original Olinda Style. Pena que nao pude ir tava num casamento como padrinho.

Paula Brasileiro disse...

Aiii, também não pude ir, que láasstimaa!!! Só de ler esse post me arrepiei toda imaginando a energia que tava lá! Que venham mais eventos como esse!

Paula Brasileiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Q disse...

é sabia que ia ser um dos shows mais istigados de 2010,mais tava doente é foda :@