sábado, 15 de setembro de 2007

1° dia do Festival No Ar Coquetel Molotov!


O primeiro dia da 4° edição do Festival no Ar: Coquetel Molotov foi um sucesso; a boa estrutura e boa organização fizeram a sexta-feira ser sensacional. Debates, cinema e muitos shows transformaram o centro de convenções da UFPE um verdadeiro Coquetel Cultural.
A sala do Cine UFPE, por onde passaram Fossil e Elma, bandas que arrancaram muitos aplausos da platéia, ficou pequena para o grande público que compareceu às apresentações.
No teatro a coisa ficou ainda mais explosiva. Primeira apresentação da noite, a banda pernambucana Volver fez um show instigante que levantou o público. Fernando Barreto baixista da banda declarou para o Jornal Cultural no backstage que “Esse foi o melhor show de todos os tempos, considerado por todos da banda”.
Depois da Volver, a segunda apresentação foi a Supercordas, do Rio de Janeiro, com seu rock psicodélico, onde uma parte do público cantava as canções e admirava a sonoridade do grupo, fazendo um show muito bom.
A Love Is All foi a terceira banda a subir no palco; sacudiu toda a platéia presente fazendo o show mais instigante da noite. A banda veio ao Recife pelo projeto “Invasão Sueca” que chegou à cidade por conta de uma parceria com o Coquetel Molotov.
Prefuse 73 (EUA) foi a última atração a se apresentar, com o público um pouco cansando que ainda encontrava forças para aplaudir a grande apresentação da banda.
Por: Tarcísio Camelo

Nenhum comentário: