domingo, 16 de setembro de 2007

2 ° dia do Festival No Ar Coquetel Molotov 2007!



O 2° dia do Coquetel Molotov foi ainda mais explosivo. O Centro de Convenções da UFPE lotou, esgotando todos os ingressos e ainda com uma boa quantidade de pessoas que não conseguiram entrar e ficaram no hall do Centro. Na sala do Cine UFPE, os showcases foram os pratos de entrada ideais para o coquetel; as bandas escaladas pela produção deram conta do recado e fizeram o começo da noite ser muito boa.

No Teatro da UFPE, a primeira banda a subir ao Palco foi a Vamoz!,levantando o público que ainda entrava aos poucos. Boa parte das pessoas cantava e curtia o show dos pernambucanos, que fizeram um show instigante com suas melodias do mais puro rock and roll mostrando porque foi uma das bandas escaladas para a o festival.

A segunda Atração foi Wado. Como ele próprio descreveu para uma entrevista exclusiva ao Jornal Cultural, “O som começou um pouco fora eixo, mas a partir da segunda música ele se acertou e o show foi muito bom, a platéia instigou muito, isso fez com que me instigasse e instigasse a galera ainda mais para a volta à cidade no dia 20 do próximo mês”. Na Apresentação de Wado, o teatro já estava com um público um pouco maior; quem já o conhecia cantava junto as suas melodias e quem não o conhecia assistia com um ar de curiosidade. O Show foi curto, deixando um gostinho de quero mais, ratificando as palavras de Wado de que só instigou todo mundo para o show do dia 20 de outubro, em Olinda.

Cibelle foi a terceira atração da noite, com um show de ficar de queixo caído, o teatro extremamente lotado e todo mundo sentado admirando a boa sonoridade e a presença de palco impecável. Cibelle mostrava a sua felicidade de tocar no Brasil com uma grande interação com o público. Ela foi, sem dúvida, um dos melhores shows do festival.


A última banda a subir ao palco do festival foi Nouvelle Vague com uma apresentação de deixar o público de pé para assistir e aplaudir as melodias primorosas e as performances calorosas que o grupo passou durante todo o show. A Nouvelle Vague celebrou o fim do Festival No Ar Coquetel Molotov 2007 com uma verdadeira festa, com direito à distribuição de whisky para a platéia, deixando todos com um sorriso no rosto.
Por: Tarcísio Camelo

Um comentário:

Anônimo disse...

bora ver seu chico!!!
:)