segunda-feira, 10 de setembro de 2007

No Ar Coquetel Molotov 2007 programação especial

O Projeto Tim Música Apresenta o Festival No Ar Coquetel Molotov, que conta com patrocínio do Funcultura nesta edição e acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro no Centro de Convenções da UFPE. No entanto, o festival deste ano não se restringe a atividades no Campus da UFPE. O No Ar 2007 está com uma programação complementar de eventos que antecede os dias de shows, com exposição de fotos, mostra de filmes e a Noite Bazuka Discos, com início nesta terça-feira (11/09).

Na semana do festival No Ar 2007, o Coquetel Molotov, em parceria com o Cinema da Fundação, realiza a mostra "Play The Movie", com uma programação composta de documentários, shows e filmes de temática musical. De 11 a 13 de setembro, a partir das 18h30, a Sala João Cardoso Ayres, na FUNDAJ Derby, vai exibir gratuitamente filmes como a experiência áudio-visual de montagem e edição do show “Awesome, I Shot That!” do Beastie Boys, de Nathaniel Hornblower, e ainda clássicos como “Stop Making Sense”, com direção de Jonathan Demme, sobre a banda Talking Heads. "Play The Movie"; ainda promove o lançamento do filme “Galo da Madrugada” (Dir: Gabriel Mascaro e Iezu Kaeru), que reúne intervenção urbana, música eletroacústica, radiofonia e documentário audiovisual da performance da banda Embuás, no SPA das Artes no ano passado.

Shows - Como prévia dos shows do festival No Ar Coquetel Molotov, as bandas Sweet Fanny Adams e The Dead Superstars se apresentam ao vivo no UK Pub no dia 11 de setembro, na primeira edição do projeto Noite Bazuka Discos. As duas bandas fazem parte do selo musical Bazuka Discos, do Coquetel Molotov, e vão mostrar nesta noite um repertório especial com direito a jam sessions entre seus integrantes. Completando a festiva noite, o grupo sueco Love Is All e o jornalista André Balaio comandam as pick-ups com uma discotecagem especial. Os ingressos para a Noite Bazuka Discos custam R$ 5,00 e mulheres não pagam até às 22h, com direito a clone de chopp até meia-noite.

Exposição - Desde o dia 1º de setembro, a Saraiva Mega Store, no Shopping Center Recife, abriga a exposição de fotos do festival No Ar Coquetel Molotov. A exposição reúne os melhores momentos dos shows ao vivo do festival No Ar 2006, capturados pela lente do fotógrafo João Z, que acompanha o evento desde sua primeira edição. Podem ser conferidas até o dia 16 deste mês, fotos ao vivo das bandas Tortoise (EUA), Spleen (França), Móveis Coloniais de Acaju (DF) e CocoRosie (EUA), entre outras, com entrada gratuita

Projeto Tim Música Apresenta:
Festival No Ar Coquetel Molotov 2007


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

01 a 16 de setembro / 2007
Saraiva Mega Store – Espaço Manuel Bandeira
Exposição de fotos do festival No Ar 2006 pelo fotógrafo João Z
Entrada Gratuita

Terça-feira - 11 de setembro / 2007
Mostra Play The Movie – 18h30
Cinema da Fundação – Sala \João Cardoso Mostra Play The Movie – 18h30
Cinema da Fundação – Sala João Cardoso Ayres
Entrada Gratuita
“O Livro Multicolorido do Karnak" - 90 min - (Dir: Marcel Izidoro)
"Stop Making Sense" - 88 min - (Dir: Johnattan Demme)

Quinta-feira - 13 de setembro / 2007
Mostra Play The Movie – 18h30
Cinema da Fundação – Sala João Cardoso Ayres
Entrada Gratuita
"Botinada - A Origem do Punk no Brasil" - 110 min - (Dir: Gastão Moreira)
"This is Spinal Tap" - 79 min - (Dir: Rob Reiner)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi! I've been reading your weblog for a while now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Porter Tx! Just wanted to mention keep up the fantastic work!

Feel free to surf to my blog :: ford ranger