quarta-feira, 26 de setembro de 2007

FLIPORTO 2007!!


A terceira edição da festa literária de Porto de Galinhas começa amanhã dia 27 e vai até o dia 30 de setembro.E nesta edição, o evento comemora a aceitação do público e da imprensa em geral no ano passado, onde contou com a presença de mais de 10 mil pessoas. Além de ter um público maravilhoso na edição de 2006, a presença de grandes incones da literatura deram um plus ao evento, deixando ainda mais brilhante a festa. Ilustraram a festa: Ariano Suassuana, Luiz Fernando Verissimo, Marcos Vilaça e Mauro Sales.
Esse ano, a festa literaria de Porto ganha uma dimensão internacional, onde a literatura e a cultura da américa latina e caribe serão debatidas e exploradas. Na programa da Fliporto terão paletras, mesas-redondas, lançamentos de livros, recitais poéticos e apresentações musicais.
Os homenageados da terceira edição da fliporto serão 11 figuras ilustres da literatura e das artes na América Latinha: Frida Kallo, Hermilo Borba Filho, Ariano Suassuna, Gabriel Garcia Marquez, Moarcy Scliar, Gabriela Mistral, Clarisse Lispector, Nélida Piñon, Marcus Accioly, Abreu e Lima e José Olympio. Mais detalhes no site oficial da fliporto: http://www.fliporto.com/
Lá você pode obter informações sobre a programação e também saber um pouco mais sobre o evento.

Nenhum comentário: