domingo, 3 de fevereiro de 2008

1° dia do Rec-beat 2008


O festival Rec-beat 2008 começou ao som do reggae da Ramma Seca. O público, que ainda estava chegando ao festival, se mostrava disposto a ouvir qualquer som dançante. A banda colocou todo mundo pra dançar logo no primeiro show do evento.
Júlia Says, 2° atração a subir ao palco com a sua sonoridade experimental, projeções no telão,figurino e cenário, instigou a todos que assistiam ao show. Podia-se ver algumas pessoas cantando as canções da banda. Foi um dos melhores shows da noite.
A 3° atração a subir ao palco foi a carioca Os Outros, que começou sem conquistar o público logo de cara, mas depois com o seu Rock and roll instigante e dançante, fez todo mundo balançar, com direito a uma versão para a música de Jorge Bem que fez a platéia cantar o refrão “Chorava todo mundo, mas agora ninguém chora mais...”. Um show muito bom.
Ras Bernardo & Qg Imperial subiram juntos ao palco para levantar todos com muito reggae. Muitos foram ali para ver o grande nome do reggae nacional Ras Bernardo que não parou um minuto e fez jus ao público que levou ao local. No final do seu show, anunciou os donos da festa que iniciam a comemoração de 20 anos de carreira e que seriam a próxima atração a subir no palco. Chama Canibal, vocalista e baixista da Devotos, para uma grande participação no show que sacudiu a galera e fez a preparação para o próximo show da noite.
O inicio das comemorações de 20 anos da Devotos começou em grande estilo. O Rec-beat lotado cantou clássicos da banda, pulou, rodou na roda de pogo e deu as boas vindas para a iniciação das comemorações de duas décadas da banda. Quase na metade do show, teve a participação de Clemente (integrante da Plebe Rude e Inocentes) cantando seus clássicos e os da Devotos e levantando todos que estavam presentes no local. Sem dúvida, o melhor show da noite.
Por: Tarcísio Camêlo

Nenhum comentário: