terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

3º. Dia do RecBeat 2008


A noite começou com o samba do Trio Pouca Chinfra, arrastando um bom público. A apresentação contou com a participação de Marcelo Campello, do Mombojó, e Jr. Black, do Negroove (que também participou do disco da banda na música Toddynho pro mago). Homenagearam O Rafa com um samba de Paulinho da Viola. Em nenhum outro dia do festival a 1ª atração teve tanto público.

A Metaleiras da Amazônia conseguiu prender o público com seu ritmo latino. As pessoas dançaram todo o show sem cansar. Foi uma banda que conseguiu agradar à boa parte dos presentes.

Fino Coletivo era esperado por muita gente, arrancando aplausos logo ao entrar. Quem já conhecia a banda cantava junto e quem não, observava com curiosidade. A participação de Davi Moraes tirou um pouco a atenção do público, quando eram executadas suas canções. A platéia estava mesmo querendo assistir ao ótimo show do Fino.

Firebug arrancou aplausos da platéia, que pulava bastante durante a sua apresentação. A participação do canadense Chris Murray esquentou ainda mais o show.

A banda chilena Pânico foi a última banda a subir ao palco, levantando o público. A boa pegada na bateria, distorções e efeitos fizeram as pessoas balançarem o corpo até o final.

Nenhum comentário: