segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Debates "Som e Imagem"


A sintonia entre som e imagem é tema de debate desta semana no teatro Apolo, que ainda conta exibições de curtas e videoclipes. O evento será nesta terça e quarta, 05 e 06 de agosto, das 18h às 21h e a entrada franca. Confira a programação:


Debates "Som e Imagem"


O papel da música no Cinema

Terça-feira (05/08)
Abertura: Exibição do documentário Entre o Cinema e o Erudito, sobre ocompositor Nino RotaMediação: Luiz Joaquim (crítico de cinema da Folha de Pernambuco ecurador do Cinema da Fundaj)Debatedores: Marcos Toledo (crítico de música e cinema do JC), LeoFalcão (cineasta e músico), Daniel Bandeira (Cineasta) e Tomaz Alvesde Souza (compositor das trilhas e “Cinema, Aspirina e Urubus” e“Amigos de Risco”).

O videoclipe ainda importa?

Quarta-feira (06/08)
Abertura: Exibição de clipesMediação: Leo FalcãoDebatedores: Thiago Soares (professor de fotografia, jornalista da FPe autor do livro “Videoclipe - O Elogio da Desarmonia”), KleberMendonça Filho (crítico de cinema do JC), Pedro Severien (clipes doMundo Livre, Erasto Vasconcelos) e Julio Cavani (repórter DP).Local: Teatro Apolo – Rua do Apolo (Recife Antigo)
Datas: 05 e 06 de Agosto de 2008 (Terça-feira e Quarta-feira)
Horário: Das 18h às 21h
Aberto ao público
Realização: Gerências de Música e de Audiovisual da Fundação deCultura Cidade do Recife
Mais informações: (81) 3232.1531 / 1556 / 1553

Nenhum comentário: