quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Entrevista Rápida com Mombojó


Chiquinho, integrante da banda Mombojó, concedeu para o Jornal Cultural uma entrevista via e-mail para falar do show do próximo sábado, 23 de agosto, da falta de espaço no Recife e planos para o futuro.

Jornal Cultural- Explica pra gente como será esse show do sábado junto com China. A expectativa de vocês para essa noite. E essa promoção pra ganhar a jujuba, como é que é? (kkk)


Chiquinho- ja fizemos esse mermo show nesse formato no rio em sp.. e queriamos poder fazer ele aqui em recife tb, que a gente toca tão pouco. China eh nosso parceiro desde o inicio da banda, então nada melhor do que nos juntarmos para ilustrar melhor isso tudo.
o lance da jujuba eh o inicio do trabalho de divulgacao das novas musicas... a ideia eh que as pessoas passem a usar nosso site com mais frerquencia

Jornal Cultural- Em uma entrevista que China deu para o Jornal Cultural, ele falou que esse projeto inicialmente tinha o Devotos na jogada. Vocês ainda pensam em retomar essa idéia?
Chiquinho- a gente tinha pensado nisso para um show no aniversario do recife... somos muto fan do devostos... e acho que nunca tocamos juntos.... seria uma otima, pra gente

Jornal Cultural- Como é a questão de lugar pra tocar aqui no Recife, como vocês encaram isso?
Chiquinho- eh sempre meio dificil... acho que nunca botamos a cara a tapa pra fazer um evento proprio sem nenhum tipo de patrocinador ou contratante na jogada... vamos esperar pra ver como nos saimos na primeira... recife não tem um publico pagante muito forte que sustente uma estrutura boa de se fazer show... são muito raras as acosiões onde acontecem esse tipo de evento sem um apoio direto da prefeitura.

Jornal Cultural - Quais são os planos para o futuro, disco novo, DVD, o que vocês estão preparando?


Chiquinho - tamo trabalhando no disco novo, que deve ficar pra ser lançado no primeiro simestre do ano que vem


abraco
chiquinho


Conheça mais sobre Mombojó

Por: Tarcísio Camêlo

Um comentário:

lila disse...

Jujuba tem corante.

hehehe!



Papapapaaaa!