quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pátio apresenta o encerramento do II Festival de Ciranda do Recife


Nesta quinta-feira (02), acontece no Pátio de São Pedro, o show de encerramento do II Festival de Ciranda do Recife. O projeto visa democratizar o trabalho da cidadania, educação e arte, propondo assim, a valorização da cultura e dos grupos culturais, tendo em vista a forte e entusiasmada resistência cultural dos cirandeiros, aproveitando ainda, a tradição dos festejos de comemoração do verão e a chegada dos turistas.

Os shows tem início às 18h, com a apresentação da Coco Raízes de Arcoverde, que traz para o Pátio, elementos indígenas e indícios de tradições sertanejas, mantendo ainda, o toque sincopado e a dança envolvente que caracterizam a versão litorânea. Em seguida, é a vez da apresentação de João do Morro, seguido pelo show de Júnior e Banda Canibal, que finalizam a festa com um axé diferente e contagiante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava lah! Foi ridiculo ver João do Morro tocar num eveneto entitulado "II Festival de Cirandas", até agora eu tô tentando entender a proposta de colocarem um grupo de swingüeira num evento como este. A única coisa que salvou o evento foi o show maravilhoso do Coco Raízes de Arcoverde.

Unknown disse...

La verda quiero decir gracias por la tema y tu trabajo que escribiste muchas cosas todos son muy buenas y interasantesexcursiones en estambul
estambul tours
tours estambul
viaje estambul
medikal ürünler
ortopedik ürünler
cerrahi aletler
medikal giyim
guia de estambul
excursion in istanbul