terça-feira, 25 de novembro de 2008

Programação de Final de ano no Recife,Marco Zero e Boa Viagem.


A prefeitura do Recife divulgou hoje a programação do final de ano e traz nomes como Cordel do Fogo encantado e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, em Boa Viagem, Mundo Livre S/A e Siba, coordenando o projeto Admiral Recife, que traz um grande encontro entre os músicos da cena pernambucana. mais informações no site da Prefeitura do Recife. Confira os shows do Natal e Réveillon no Marco Zero e Boa Viagem:
Natal - Na véspera de Natal, a festa começa às 20h, no Marco Zero, com o Baile do Menino Deus. Em seguida a musicista Aglaia Costa sobe ao palco para apresentar um Concerto para Rabeca mesclando harmoniosamente o instrumento, conhecido no meio popular, com instrumentos eruditos. Às 23h30 quem sobe ao palco é Maciel Salu seguido, após a meia-noite, pela cantora Renata Rosa. No dia de Natal, vai ter pastoril e show com a homenageada, Lia de Itamaracá.


Réveillon – Na avenida Boa Viagem, a partir das 20h, a bateria da escola de samba Gigante do Samba faz um arrastão do Castelinho ao Acaiaca onde estará montado o palco para receber as atrações da noite. Às 21h, A Mesa de Samba Autoral levanta a poeira com Monica Feijó, seguida da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, que se apresentam na seqüência até a contagem regressiva. Depois da meia-noite, Claudionor Germano e a Orquestra Popular do Recife fazem o primeiro show da noite. O auge da programação acontece com o show da banda Cordel do Fogo Encantado. Depois, fechando a programação da manhã do dia 1, às 3h15, tem Maestro Duda e Orquestra. Nos intervalos, entre um show e outro, quem comanda o som é a DJ Lala K.


No Marco Zero, a noite será aberta às 22h pela banda Guardaloop e, na sequência, tem Profiterolis. À meia-noite tem a tradicional queima de fogos. Logo depois Ortinho comanda o palco, seguido da Banda Mundo Livre. Às 2h15, o Marco Zero recebe o projeto Admiral Recife, um grande encontro da cena Mangue com direção musical de Siba. Entre os shows, black music de Bezerra da Silva a James Brown, com o DJ Bahiano.

33 comentários:

Anônimo disse...

A programaçao esta muita fraca, sou de caruaru e estarei ai na passagem de ano,mas a programaçao nao vai ajudar em nada.

Anônimo disse...

pow vcs so tao botando show pra a galera da terceira idade
pow assim nao da. kd a tenda eletronica q diverti os adolescentes
é o momento,
vcs tem q botar uma coisa melhor ja q vai botar botava ela e outra banda
conhecida desse jeito todos curtem o reveillon em boa viagem vamos ver se
vcs botam uma coisa melhor serio pow esse show so vai deixa a tenda nao interessa o show mais com a tenda la ia vai ser melhor sim e esse dj
lala bota a eletronica e nao estilo carnaval nao é carnaval. carnaval é em fevereiro ai
sim vcs botam carnaval blz reveillon nao é carnaval pow
ver se vcs se tocam e botam uma coisa melhor

Anônimo disse...

pelomenos uma banda vcs acertaram cordel do fogo encantado ainda da pra levar
pow vcs so tao botando show pra a galera da terceira idade
pow assim nao da. kd a tenda eletronica q diverti os adolescentes
é o momento,
vcs tem q botar uma coisa melhor ja q vai botar botava ela e outra banda
conhecida desse jeito todos curtem o reveillon em boa viagem vamos ver se
vcs botam uma coisa melhor serio pow esse show so vai deixa a tenda nao interessa o show mais com a tenda la ia vai ser melhor sim e esse dj
lala bota a eletronica e nao estilo carnaval nao é carnaval. carnaval é em fevereiro ai
sim vcs botam carnaval blz reveillon nao é carnaval pow
ver se vcs se tocam e botam uma coisa melhor

Anônimo disse...

kd a tenda eletronica é o q anima tem q botar tenda

Anônimo disse...

é isso ai eu tbm concordo tem q ter tenda
um show de marcelo d2,pety,charle brown etc.
ou tbm
saia rodada,avioes, calcinha preta
vcs nunca botam uma banda assim
logo boa viagem q é muito conhecido
vcs poderiam botar quero ver quando é q vao bptar
vlw

Anônimo disse...

pow dj lala k no ano passado so tava botando musica feia ver si nao bota musica de maracatu e nem de frevo.
coloca eletronica no ritimo de black é isso q a galera gosta blz
pelomenos nao tem rita lee pra incomodar so atrai velhos
melhorou um pouco trazendo cordel do fogo encantado

Anônimo disse...

boa viagem é um locau bom pra passar reveillon nao moro em recife mais adoro
vcs poderiam botar bandas variadas
um forro,um rock,um pagode,mpb desse jeito niguem reclama blz boas festas pra todos vcs

Anônimo disse...

Não sou mt de criticas mas se tem espaço para comentário,darei o meu,concordo com todos a cima,que deveria ter bandas e estilos variados,sei que todos estes que ai programados estão são nossa cultura!Mas vê se dão um jeitinho de variar;com forró,rock,samba,pagode,mpb,swing,dance,eletronica e mais...bjs e feliz ano novo pra todos

Anônimo disse...

OXIIII... sinceramentee quem gosta dii coisa velha é cadeira d balanço i dentaduraa!!! qii programação ++ merdaaa velhoo... colok bandas ecleticas p tds curtirem pois se tivesse bandas d varios estilos c certez o fluxo d pssoas seria maior, principalmente jovens q é a maioria!!

Unknown disse...

Vcs tem que entender que Joao Paulo eh velho, Joao da costa eh um coroa ja, so pensam neles, arregam o dinheiro do governo pra beneficiar a elite velha de boa viagem e esquece da cultura dos jovens, so pensam na cultura da idade deles, so faltava colocarem pra tocar seresta em cima do palco. Tudo tem o seu periodo no calendario. Os jovens como sempre sao obrigados a engolir seco a programacao merda da prefeitura. Sou recifense, mas tenho vergonha de ser nessas festas, pq eh de dar vergonha mesmo. Olha a programacao de Fortaleza, botou pra fuder esse ano, queria que o prefeito de la fosse tambem o daqui, porque o daqui nao ta com nada!!!

Edson Junior

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE EU NAO SEI O Q ELES PENSAM BOTANDO ESSAS BANDAS
SINCERAMENTE É UM SACO
TEM VARIAS BANDAS E SO BOTA BANDAS PRAS PESSOAS DA TERCEIRA IDADE VAMOS VER SE MUDA UM POUCO
NO ANO RETRASADO UMA COISA Q SALVO O REVEILLON FOI A TENDA
NAO LEMBRO SE FOI RITA LEE O MARINA
QUANDO ENTRO NO PALCO TODO MUNDO FOI EMBORA E OUTROS SENTARAM PRA ESPERAR A TENDA
SIM E ESSE DJ LALA K SO Q BOTAR MUSICA FEIA NAO BOTA UMA DO MOMENTO É POR Q ONDE EU MORO É PIOR O REVEILLON
MAIS TO ACHANDO Q ESSE ANO NAO VO PRA BA VIAGEM
VO PRO MARCO ZERO DEVE SER MELHOR
RUA DA MOEDA ERA PRA BOTAR TENDA SERIA MELHOR
PELOMENOS EM TENDA BEIJO NA BOCA E COM ESSAS BANDAS AI Q VAI TER VO FICAR COM A BOCA SECA PQ SO VAI DAR VELHOS KKKKKKKKKK
PREFEITO VAMOS VER AI NE VO PROCESSAR VCS TODOS SE NAO BOTAR ALGO MELHOR BLZ
BOAS FESTAS PRA TODOS MESMO TENDO BANDAS FEIAS KKKKK FUIIII

Anônimo disse...

RSRSRS É VERDADE NAO PRECISO NEM FALAR JA FALARAM TUDO AGORA O PREFEITO TEM Q SE LIGAR E TENTAR MUDAR SE NAO ACHO Q VAI TER REBELIAO KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

CONCORDO COM A MYKAELLA ELA DISSE TUDO
SO É PRA VCS VARIAREM NAS BANDAS

Anônimo disse...

concordo com algumas criticas, esse reveilon, com essas atrações descaracteriza toda historia desse governo q sempre prezou pelo multiculturalização em seus eventos e ao msm tempo valorizando a cultura regional. esse ano ouve uma forçada de barra da super valorizaçao do regional, visto pelas atrações. mas, coisas do tipo joao paulo e velho e faz show p 3ª idade e de um plena ignorancia do q acontece na cena cultural do recife. e outra coisa musica nao tem idade. joao paulo foi o prefeito mas vanguardista de todos os tempos c relaçao a cultura e td mais. mas q pecou na falta diversidade p o reveilon 2009isso n resta duvida.

Anônimo disse...

gostaria de dizer ao ignorante q falou q "o prefeito" de fortaleza botou p foder qnt as atraçoes p reveilon 2009. e q qeria q "ele" viesse ser "prefeito" aqui de recife. eu tb gostaria q a prefeitaaaaaaaaaa luiziane lins viesse ´p ca. n pq ela bota foder nos shows e eventos, mas por td q ela tem feito por aquela cidade. seria fabuloso ela e jao paulo juntos, administrando essa cidade. iria ser um transbordamento de competencia. ta explicado pq essa pessoa faz tnt qestão d tenda e som eletronico, esse e o perfil da nossa pobre juventude alienada... mas q ta mt regionalizado os eventos, isso e verdade. deu uma pisadinha na bola, hein, prefeito...

Anônimo disse...

Vcs devem ser bem novinhos, não sacam nada de música. Mestre Duda é referencia da música popular brasileira, assim como Claudionor Germano. O Cordel faz parte da nova safra da mpb de qualidade.
Bom, quem sabe daqui a alguns anos vcs abram a cabeça... Igor (Rio de Janeiro)

Anônimo disse...

Putz!! Kd naçao veei só tem bandas retro brow bora modernizar o bagulho aee ne!

Israel Ben Herald disse...

Como vcs estão falando mto de Fortaleza (minha cidade) eu queria falar uma coisa. Não tomem como base o reveillon da cidade com a gestão da prefeita Luizianne Lins. Ela, embora seja a melhor prefeita dos ultimos anos pra cidade,num é esse exemplo de prefeita, tem deixado muito a desejar. Realmente o Reveillon daqui ta mto bom, porém vai perguntar pra alguns oq ela deveria ter feito com os "4,5 milhões" que ela gastou! A cidade está toda esburacada, os postos de saúde estão uma lástima e as ruas, uma rampa de lixo!!!Só pra citar alguns. Aí a coisa é bem diferente daqui pelo menos qdo fui ai no carnaval eu achei bem melhor em alguns quesitos. O reveillon daqui ta muuito melhor que o dai, porém isso num qr dizer porra nenhuma qto a prefeita!
É isso!
Feliz Ano Novo pra vcs e se puderem vir, venham q o aterro da Praia de Iracema cabe vcs!!!

Anônimo disse...

POXA!ano passado foi a mesma cosa no marco zero MUNDO LIVRE era melhor ter colocado outra banda na programação no dia 31/12/09...gente é final de ano o q tem haver esses tipos de banda com a virada de ano...isso é falta de cultura!

Anônimo disse...

NA MORAL CORDEL É DO CARALHO SE VOCES QUEREM SHOWS DE FORRO VAI PRA CASA DA RABECA SE QUEREM SWINGUERA VAI PROS MORROS DA DISGRAÇA SE QUER MUSICA DE EMO VAI PRA SP PODIA ATE BOTA SHOWS MELHORES MAIS O DINHEIRO MOVE O MUNDO E O GASTO DELE NAO É UMA COISA QUE A PREFEITURA GOSTE E ESSES CARAS AI FAZER SHOW ATE DE GRAÇA SE QUER RECLAMA VAI ATE A FONTE NAO POSTANDO MERDA EM UM SITE

Anônimo disse...

isso é uma falta de respeito com o publico jovem..essas bandas ai da terceira idade nao da nao!
bora ver a galera multicultural do recife por boas bandas!

Anônimo disse...

porisso eu digo a meu avos final de ano em recife so pra ele ......porq so coloca atraçoes antigas

Anônimo disse...

porisso eu digo a meu avos final so sao pra ele de ano em recife ....porq so coloca atraçoes tempos antigos....rsrsrsrsrs

Nelson Rock disse...

É claro que só vai ter coisa antiga, essa programação é de 2008.

Anônimo disse...

ah TA muito fraco mesmo esse ano, a tenda e o que diverte a galera jovem, tem que ter variedade, pra agradar a todos os publicos, e ir aumentando cada vez mais, shows muito pesados com cordel do fogo, nao e legal pra fim de ano, tem que ser musicas animadas de paz, Mas ainda da tempo, e um apelo que eu faco. valeu e "Happy nem year an all" TATYANE COSTA

Daniela Carneiro disse...

É incrível a pouca informação e cultura que se tem nessa cidade...Por isso as pessoas de outros estados "escraxam” tanto nosso nordeste...Claro que gostamos de outros ritmos, outros artistas, mas vamos aprender a valorizar o nosso estado e cultura. O MAESTRO DUDA é simplesmente o melhor maestro de frevo do mundo, tem vários tipos de prêmios, um inclusive como o maior arranjador do século, será nada mais nada menos que o homenageado do nosso carnaval de 2011 merecidamente e diria até que tardiamente. CLAUDIONOR GERMANO é um interprete de renome levando o nosso frevo a todos os lugares do mundo. CORDEL DO FOGO ENCANTADO é excepcional em suas apresentações e o que vejo aqui são os pernambucanos exigirem bandas e ritmos que não são de nossa cultura? Ainda classificam quem gosta de cultura pernambucana de “velhos”... Analisem e vejam que gostar do seu estado e cultura não é sinônimo de arcaico é sinal de sabedoria e valorizar o que realmente vale a pena. Me perdoem as pessoas aculturadas do meu estado, mas o que me envergonha mesmo é saber que os “boyzinhos” de Pernambuco sejam tão cegos e não enxerguem que talvez sejam os únicos no Brasil que não valorizam o que ritmos daqui. Então, aconselho aos “jovens” trabalharem muito, ganharem muito dinheiro e no ano que vem irem aos estados que agradam seu gosto musical.

Giuseppe disse...

francamente,essa programação não sei n, o fato é que o senhor secretário de sei lá o quê não tem um pingo de cultura pop,assim nos sub-metem a não ter mais nehuma opção para o fim de ano, o jeito é velha festinha em ksa com o som a gosto "felicidades", god bless you!!! Giuseppe olinda.

Anônimo disse...

Vcs estão tds enganados pô... quem disse que velho gosta disso? os coroas hoje são mais modernos que muitos jovens, MINHA MÃE É SUPER PRA FRENTE E AÍ? a prefeitura tá querendo econominzar R$ pra não pagar shows com qualidade, Jaboatão o ano passado deu de 10x0 no Recife em show, que fique a lição, e não tem essa de que a culpa é dos velhos não DEIXEM DE PRECONCEITOS COM OS IDOSOS, POIS UM DIA VC SERÃO UM, ISTO É SE CHEGAREM À IDADE DELES, OLHEM PRA SEUS PAIS E AVÓS. FELIZ 2012 A TODOS.

Anônimo disse...

Porra a programação ta uma merda. principalmente a do marco zero onde já tiveram muitos shows bons como os Los hermanos. pow pessoal muda ai né

Anônimo disse...

po vcs deviam colocar pitty,ou algum show mais bacana so tem merda.

Anônimo disse...

pitty,pitty,pitty,adeusa da musica!!!!!!!!

Anônimo disse...

da para colocar uma coisinha melhor, ta muito fraco, vou ficar em casa mesmo.

Anônimo disse...

Péssimo, sou Catarinense e moro aqui, esse essa é a primeira virada de ano que passo aqui, e pelo jeito ja decepcionou. Recife com o porte que tem, trazer essas bandinhas?? Pelo amor de Deus né...#Decepção!