domingo, 13 de março de 2011

Programa Pé Na Rua na TVPE

Todo domingo, na programação da TVPE, às 20h30, tá rolando o programa Pé Na Rua, com apresentação e direção de Ivan Moraes Filho. A ideia é mostrar vários lugares, pessoas e atitudes diferentes através de uma linguagem popular para que possamos discutir temas importantes de forma leve, como baculejo, pirataria, bullying nas escolas, estado laico, entre outros. O programa já está na segunda temporada e, nessa etapa, estou participando ativamente da equipe Pé Na Rua como repórter, produtor e assistente de câmera, e essa família conta também com outros membros, como Gabi Galindo, César Santos e Marcele Lima na produção e reportagem, Roberto Jaffier como cinegrafista, Nathália Gomes como assistente de direção e produtora, André Hora na edição e Laíse Queiroz na mídia social, além de um monte de gente da Ateliê produções que também tá envolvida no projeto. E não é porque estou fazendo parte da equipe, mas essa segunda temporada tá massa. A gente começou as gravações desde o dia 10 de janeiro e, de lá pra cá, muita coisa boa foi registrada. Emocionantes histórias de vidas no quadro “Nossa Cara”, ótimas iniciativas mostradas no “Dá Certo” e discussões polêmicas com o maior número de fontes possíveis no “Diga Aí”. Tu ainda não conhece? Então acessa o site www.penarua.tv.br . Lá tem todos os programas que já foram ao ar, inclusive o que vai ao ar nesse domingo (13). Se tu não gostar, a gente devolve o teu dinheiro.

3 comentários:

Unknown disse...

Engraçado que eu entrei aqui nesse blog a vida inteira e só agora me dei conta de que conheço o dono! hahahaha

Um beijo!

gabriel disse...

Meo, não tinha visto! Só agora à noite que Dani me disse por e-mail que tu tinha perguntado, é que eu vim procurar.

Tá foda, nessas últimas duas semanas desde que eu comecei a trabalhar, meus feeds do Google Reader tão mega acumulados. Vou ter que excluir um bocado de porcarias, pra conseguir voltar a acompanhar aqui e outros blogs decentemente.

Já favoritei, amanhã eu dou uma sacada com mais calma, que agora eu tenho que tomar banho e ir dormir, pra acordar cedo amanhã, as madrugadas de vadiagem na internet já eram. :(

gunstorm disse...

https://www.youtube.com/watch?v=hoYTH7TEnsQ&feature=player_embedded