sábado, 7 de julho de 2007

FIG 2007 sofre alterações!!!


O festival de Inverno de Garanhuns sofreu algumas alterações.Mas não se preocupe, as alterações foram para melhor.Como já havíamos antecipado a agenda, apenas vamos destacar as alterações.Na praça Guadalajara, que é o palco principal do evento onde será feita a homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, a alteração é a participação de Camarão, Bia Marinho e o Forró fim de Feira.Geraldo Maia, Mundo Livre S/A, Reginaldo Rossi, Petrúcio Amorim e Mesa de samba Autoral vão entrar cada um em um dia, de sábado até quarta, seguindo essa ordem.
Faces do subúrbio, Devotos, DJ Dolores, Estado Suicida, Rádio de Outono vão reforçar o palco pop, que fica no parque Euclides Dourado.O mesmo acontece com os outros pólos do Festival de Inverno.No Parque Instrumental, na praça Ruben Van Der Linden contará com 11 atrações a mais.
No teatro as peças adultas NAU, S.K. 20 mg vão reforçar as apresentações no Teatro Luis Souto Dourado no Centro da Cidade, e no Parque Euclides Dourado a peça A Pedra do Reino fará sua apresentação.
Você que pretende curtir o festival de Inverno de Garanhuns esse ano, ai estão as mudanças nas atrações.Fique Ligado.


Fonte: JC On-line

Nenhum comentário: