domingo, 5 de agosto de 2007

Cobertura do Show de Rock Rocket


O Jornal Cultural esteve presente na passagem da banda Rock Rocket pelo Recife, com abertura das bandas Casablanca, Unlucky Second’s, Mormaço, Bom Vivant, no sabor de Pernambuco, e comenta tudo sobre o evento.

Com um atraso por conta do equipamento de som que custou a chegar, a banda Casablanca foi a primeira a subir ao palco, ainda com um público não muito expressivo formado por fãs e amigos, com um Rock and roll com uma boa pegada, onde a cozinha (baixo e bateria) se virou para fazer o show acontecer, com uma boa presença de palco por conta dos músicos, e ainda na hora do hit mais conhecido “Calcinha e Sutiã”, onde não entendi nada, por causa da voz embolada (por conta do som) onde só quem a cantavam eram os fãs que estavam na primeira fila, mas que apesar das dificuldades fizeram um show legal.

Unlucky Second’s foi a 2° banda a entrar no palco, com um Rock and Roll cru e agressivo com riffs básicos onde o público pulou com a banda em um show curto e apertado, mais que contagiou a quem o assistia, pena que a banda não teve o tempo suficiente para tocar todo o seu repertório e fazer do show ainda melhor.

A 3° banda foi a Mormaço, Levantou o publico com os seus arranjos bem elaborados e com um rock instigante onde a platéia cantava todas às músicas junto com a banda, o público já estava em uma quantidade mais expressiva que fizeram juntos um show muito bom.

A Bon Vivant foi a 4° banda a subir ao palco fez um show com um grande desempenho e uma excelente interação com público, com uma boa musicalidade, com um rock expressivo, fizeram uma ótima apresentação.


A Rock Rocket, a atração principal da noite e a mais aguardada de todas. A banda tentou ajustar o equipamento de som para da inicio ao show, mais não conseguiram, e resolveram começar assim mesmo, a banda já começou colocando todo mundo para cima, agitando o público com seus clássicos, mas como todas as outras bandas a Rock Rocket também foi prejudicada pelo equipamento, Noel (Vocalista) interrompeu várias vezes para tentar consertá-lo, mas mesmo com as dificuldades a força de vontade da banda fez com que a apresentação fosse instigante e sensacional, com destaque para o cover de Roberto Carlos da música “Namoradinha de um amigo meu” enquanto Noel tentava ajustar o equipamento, Alan (baterista) e Pesky (Baixista) Puxaram a canção para não deixar o show parado, na voz de Alan, mas depois desencanaram de tentar ajeitar o som e continuaram o show, com o público cantando junto com a banda em um verdadeiro coral, a Rock Rocket fez o que podia para tornar o show maravilhoso, Noel comentou depois para o Jornal Cultural, em uma entrevista exclusiva que colocaremos mais tarde, que espera voltar para tirar a má impressão que deixou na cidade, esperamos que a Rock Rocket volte o mais rápido possível, e com um equipamento melhor, Mas mesmo assim a banda conseguiu fazer uma grande apresentação. Todas as bandas não deixaram a desejar, foram muito boas apesar das dificuldades.

Equipe da cobertura: Tarcísio Camelo, Marlon Amazonas e Rafel Dantas.

9 comentários:

Thiago Leite disse...

Tempo que num passo aqui...
mas nem conheço o som da banda...mesmo que procure conhecer bandas novas...
Abraço

Anônimo disse...

me manda as fotos?
mudride@hotmail.com

Anônimo disse...

devendo mais fotos, infelizmente tive alguns problemas com a camera que eu usei na cobertura e as fotos atrasaram pra sair, mas...
já estão comigo e passo pra O JORNAL assim que possivel

Anônimo disse...

[me manda as fotos?]² tatyanne_vilar@hotmail.com

Tarcísio Camêlo disse...

Mandei a primeira remeça para os e-mail's pedidos, como foi dito aqui por Rafael ainda faltam as fotos da camera dele chegar a Redação do Jornal. quando chegar repasso para vocês.

abraços a todos!

jornalismofjn2009.2 disse...

me passa também, queria as fotos da Banda Mormaço. há condição?

jornalismofjn2009.2 disse...

mail's
gabrieljosehh@gmail.com
gabrieljosehh@hotmail.com

valeu!

Arvores Sem Galhos disse...

galera, também gostaria de parabenizar vocês pela matéria.

divulguei lá nos fotolog's


http://www.fotolog.com/mormaco
http://www.fotolog.com/mormacorock

Anônimo disse...

postem logo a entrevista com o rock rocket.