domingo, 12 de agosto de 2007

Entrevista rápida e exclusiva com a Rock Rocket

A banda Rock Rocket em passada pelo Recife concedeu uma entrevista exclusiva para o Jornal Cultural e falou sobre a turnê pelo Nordeste e a sua apresentação na cidade. Foi uma entrevista rápida e descontraída depois do show, com Noel, Vocalista e guitarrista, Pesky, Baixista, a qual não disse uma palavra, pois tinha perdido a voz, e Alan, Baterista.

Jornal Cultural: O que vocês acharam dessa passagem pelo Recife?
Noel: Cara, o som estava muito ruim a gente veio lá de São Paulo para fazer show aqui em Recife e queríamos que fosse “o show”. Infelizmente isso não aconteceu. Esperamos voltar à cidade para tirar a má impressão que deixamos.

Jornal Cultural: O público compreendeu que a banda, assim como todas as outras, foi prejudicada pelo equipamento. O que achei legal da parte de vocês foi à força de vontade para que o show acontecesse, e o que levou a ter essa instigação?
Noel: Agente começou a tocar, e com equipamento perdemos o tesão... diria que esse foi o pior show em 3 anos! O que realmente instigou foi o público; a instigação da platéia fez com que déssemos continuidade ao evento. Esperamos voltar para fazer uma apresentação que o público recifense realmente merece.

Jornal Cultural: Você falou que esse show foi o pior em 3 anos quantos anos a banda tem ao todo?
Noel: A banda tem cinco anos.

Jornal Cultural: Durante uma das tentativas de Noel em ajeitar o equipamento, Pesky e Alan puxaram um Clássico do Rei Roberto Carlos, o rei geralmente faz parte do repertório de vocês?

Alan: Agente costuma tocar a música Namoradinha quando Noel está fazendo alguma coisa, afinando ou tentando ajeitar o equipamento, fazemos isso e vários shows.
Jornal Cultural:
Vocês tiveram aqui em Pernambuco com a turnê da MTV o que vocês acharam dessas apresentações?
Noel: O show do Armazém foi muito bom, tocamos para um público muito legal.

Jornal Cultural: E além do Armazém vocês participaram do Festival de Inverno de Garanhuns como foi lá?
Noel: Cara lá foi estranho, colocaram agente para um palco que não tinha nada haver, onde tinham os coroas olhando o show que pareciam não gostar daquilo que estavam vendo... foi muito estranho.

Jornal Cultural: Além do Recife, vocês irão passar por mais duas capitais do nordeste, João Pessoa e Natal, o que vocês esperam dessas capitais?

Noel: João Pessoa esperamos fazer um grande show e Natal já conhecemos, conhecemos uma galera massa lá. Natal vai ser legal.

Jornal Cultural: Enquanto ao disco novo?

Noel: Primeiro vamos divulgar mais um pouco esse e depois entramos em Studio.

Jornal Cultural: Recife tem uma característica pela sua roda de pogo, o que vocês acharam disso?
Alan: O que fez realmente a gente continuar foi à instigação do público, e quando o segurança quis impedir a molecada de se divertir fui pedir para deixar a galera brincar, o equipamento já estava ruim, o que sobrou do show foi à platéia instigante.

Jornal Cultural: A entrevista está chegando ao fim, o que vocês gostariam de dizer para o público recifense?

Noel: Gostaríamos de dizer que esperamos voltar o mais rápido possível e tirar a má impressão que deixamos na cidade. Esperamos que o público entenda a nossa situação. Esperamos voltar logo para o Recife e gostaríamos de nos desculpar por não participar do Programa Jornal Cultural na rádio, chegamos de manhã deixamos a bagagem no hotel e depois formos para o Programa Sopa Diário, quando saiamos de lá formos almoçar e estávamos muito cansandos e não deu para ir ao programa, lamento muito, espero ir da próxima vez que viermos ao Recife, me desculpem mesmo.


Entrevistador: Tarcísio Camelo

Nenhum comentário: