quarta-feira, 27 de agosto de 2008

MIMO-Mostra Internacional de Música em Olinda


Pela quinta vez consecutiva, a MIMO - Mostra Internacional de Música em Olinda promove a confluência da mais apurada música instrumental popular e erudita com a arte barroca das igrejas de Olinda. Esta cidade pernambucana, considerada uma das maravilhas arquitetônicas do mundo, é palco do evento entre os dias 1º e 7 de setembro de 2008, oferecendo cerca de 90 atividades gratuitas e abertas ao público.
Um dos momentos mais aguardados do festival são os concertos, realizados na acústica perfeita dos templos religiosos, que confere aos sentidos de quem interpreta e de quem admira uma sonoridade mágica, profunda e única. Todo o roteiro de apresentações é pontuado pela indelével qualidade e diversidade das atrações, que transitam livremente de formações camerísticas a orquestrais, e do repertório clássico à produção brasileira contemporânea.
Ao oferecer também uma programação intensa de filmes, palestras e ações educativas, a MIMO se firma como uma nova maneira de vivenciar a música, aproximando espectadores e instrumentistas da arte e da identidade cultural brasileiras. Você é o convidado especial deste evento, que faz o uso consciente do patrimônio histórico do nosso país e abre janelas para a apreciação crítica e construção fértil desta musa apaixonante chamada música.
Confira a programação no Link: Programação da MIMO 2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamo, vamo, vamo!!!!!

=D