quinta-feira, 7 de junho de 2007

Jornal Cultural agora é também no Rádio!!!



É Com muito Prazer que venho aqui informar para os leitores do Jornal Cultural que a partir de amanhã, 08 de junho de 2007, O Jornal também vai está no Rádio.

A Rádio Comunitária Alto Falante que fica localizada no Alto José do Pinho, que faz parte da ONG Alto Falante idealizada pelas bandas do bairro como Devotos, Matalanamão, B.U., Faces do Subúrbio entre outras. A Rádio ainda não está na FM, por enquanto só no Caixinha, mas em breve, muito breve, estaremos nas ondas do Rádio e também na internet, enquanto isso não acontece só indo lá para conferir a versão Radiofônica do Jornal Cultural. O programa vai ao ar todas ás sextas com 2 horas de duração das 16h às 18 horas, com apresentação de Tarcisio Camelo e Thiago Leite.

Gostaria de agradecer a ONG Alto Falante pela oportunidade e a todos os leitores do Jornal Cultural, sem vocês nada seria!

Atenciosamente, Tarcisio Camelo.

2 comentários:

PROJETO FÉ E CIDADANIA disse...

CARA, VOCE TEM MUITO TALENTO PARA O RÁDIO. JÁ ESCREVE BEM, PRODUZ E VAI ARREBENTAR AQUI NA ALTO FALANTE. DO TEU DIRETOR DE PROGRAMAÇÃO E PROFESSOR PAULO XAVIER. ESTOU SUPER ORGULHOSO DE VOCE!!!!

Thiago Leite disse...

Pow, vai ser gratificante fazer o programa com meu amigo Tarcísio!
e o jornal Cultural em versão rádio, é mais uma forma de mostrar cultura e informação em outro suporte!
vamos lá...
sucesso p o Jornal e p Alto Falante!