segunda-feira, 25 de junho de 2007

São João da Tomazina!

Para quem não viajou neste são João e não tava nem um pouco afim de ouvir forró e foi para o arraial da Tomazina ganhou uma noite mais que divina. Uma noite onde a música eletrônica ficou por conta do DJ Pepe Jordão e DJ Salvador que colocaram todo mundo para dançar e balançar.
A banda Carfax representando o rock and roll pernambucano fez um show muito instigante executando os seus clássicos, que compõem o álbum “O gosto Antigo da novidade” onde o público cantou, pulou e gritou junto com a banda. E tinha gente cantando até as músicas novas, que por sinal estão muito boas e mostram que o próximo disco promete. O show do São João marcou também a despedida do baixista Marquinhos que estava segurando a barra por um tempo e que fez junto com a Carfax o melhor show da noite com uma performance muito boa, que juntando a harmonia, instigou toda a tomazina.
A banda Mula Manca e a Fabulosa Figura (atinga Mula Manca e a Triste Figura) foi a segunda banda a se apresentar e a terceira atração da noite, colocou todo mundo pra dançar com os vários ritmos que fazem parte do segundo disco “Amor e Pastel” lançado esse ano, o público cantou todos os hits em um verdadeiro coral, também apresentaram duas músicas inéditas. Uma grande apresentação da Mula Manca .
O São João no Arraial da Tomazina foi sensacional e a cada ano ganha mais adeptos, parabéns a todos que trabalharam e ao público que fizeram essa grande festa acontecer.

2 comentários:

Casa dos Retalhos disse...

Nosso mais do que merecido agradecimento é em especial pro público.
Sem demagogias...foi absurda a energia que as pessoas lá nos passaram!
A música tem disso... uma troca constante!
Valeu meninos pela presença e pelos comentários aqui!
Bjões!
Iana

Unknown disse...

A matéria realmente fez juz ao show da Carfax... foi perfeito!!!!
Amo todos da banda e eles sabem disso!
E foi foda ver o público cantando... quando a gente pensa que há dois anos ninguém cantava as músicas a não ser que fosse muito amigo da banda... Ver o crescimento da Carfax é motivo de orgulho pra todos que curtem o som da banda e sabem que Pernambuco tem muito mais do meia duzia de bandas boas!
Xero a todos!