terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

103 anos de Frevo

O Frevo completa 103 anos nesta terça (09) em grande estilo. O Governo do Estado e a Prefeitura do Recife prepararam programações especiais com cortejos pela rua da cidade. As comemorações começam a partir das 14h. Confira os roteiros da festa:

Cortejo do governo do estado:

A partir das 14h

Cortejo 1
Praça Sérgio Loreto, em frente ao Palácio do Galo - até a Av. Dantas Barreto.
Com Clarins, Capoeiristas, Estandartes (Vassourinhas do Recife, Batutas de São José, Pão Duro), Passistas, Escola de Frevo, Orquestra do Maestro Nunes, Homem da Meia Noite, Bicharada de Salgueiro, Seu Malaquias do Recife, Caretas, Caiporas, Papangu, Bloco Lírico Flor da Lira do Recife

Cortejo 2
Rua do Aragão/Praça Maciel Pinheiro - até a Av. Dantas Barreto.
Com Agremiações e ícones carnavalescos das cidades pólos, Clarins, Capoeiristas, Estandartes (Pitombeira, Lenhadores do Recife, Bloco da Saudade, Madeira do Rosarinho, Bloco das Flores), Orquestra Jaguar, Bonecos Gigantes, Maracatu Matingueiros, Caboclinho Sete Flechas, Caboclinho Canindé, Maracatu Estrela Brilhante de Igarassu, Urso Polar de Areias, Clube de Frevo e Fado Taboquinhas de Vitória de Santo Antão, Boi da Cara Branca do Jordão, Madeira do Rosarinho.


Cortejo da prefeitura:
A partir das 14h

Concentração: Rua Rego Melo, nos Coelhos
Trajeto: Rua do Rego Melo, dos Coqueiros, Dr. José Mariano, Cais José Mariano, Rua da Aurora, Ponte da Boa Vista, Rua Nova, Av. Dantas Barreto, Praça da Independência, Pátio de São Pedro.

Nenhum comentário: